Destruction anuncia o álbum “Diabolical” e libera faixa-título com videoclipe

Décimo-quinto disco de estúdio da banda celebra quatro décadas de sua formação

Os thrashers alemães do Destruction confirmaram o lançamento do seu novo álbum para 8 de abril de 2022. Décimo-quinto trabalho de estúdio, “Diabolical” chega pela Napalm Records e celebra 40 anos da fundação do grupo.

O disco ainda marca a estreia de Martin Furia. O guitarrista e produtor argentino substitui o membro fundador Mike Sifringer, único presente em todas as formações até agora.

- Advertisement -

A banda liberou o videoclipe com a faixa-título, que pode ser conferido abaixo. O baixista e vocalista Marcel “Schmier” Schirmer exaltou a música em declaração promocional.

“Amo ‘Diabolical’, ela representa o que desejávamos com o disco, é thrash metal puro, old-school! Queríamos um vídeo que mostrasse nossas marcas registradas. Sendo assim, tinha que ter o Mad Butcher. É apenas sua segunda aparição em um clipe, a mais marcante até agora.”

O tracklist completo será disponibilizado em breve. Mas já está confirmado que, além das faixas autorais, o play trará uma versão para “City Attacked By Rats”, dos punks britânicos do GBH.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

“Born to Perish”, disco anterior do Destruction, saiu em 2019. O álbum marcou as estreias do baterista Randy Black e do guitarrista Damir Eskic, retomando a formação em quarteto após mais de duas décadas. O trabalho chegou ao 26º lugar na parada alemã, melhor desempenho de toda a carreira do grupo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Destruction – “Diabolical” (capa)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDestruction anuncia o álbum “Diabolical” e libera faixa-título com videoclipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades