Patos estão visitando sepultura de Dee Dee Ramone todos os dias

De modo informal, artistas de Los Angeles fizeram santuário de animais em túmulo do baixista dos Ramones, curiosamente o autor da música "Pet Sematary"

Coyote Shivers e Pleasant Gehman, dois artistas de Los Angeles, transformaram o túmulo de Dee Dee Ramone em um santuário informal para animais. O principal destaque vai para Johnny, Joey, Dee Dee, Tommy e Sheena, cinco patos criados pelo casal que têm a rotina documentada no perfil Ramones Ducks no Instagram.

Shivers contou à Rolling Stone que a história começou nos primeiros meses da pandemia.

“Tudo estava fechado, até as praias e parques. Então íamos ao cemitério para fugir da negatividade e sentir um pouco de ar e beleza, além de cuidar de parte da vida selvagem urbana que vive lá: patos, gansos, gatos selvagens, esquilos, pombas, cisnes, etc. Tornou-se uma alegria, parecia puro e muito divertido. Quando as coisas se abriram, as pessoas começaram a notar o que estávamos fazendo.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CXe9U-XpeBB/

O grande destaque para os patos veio após os dois terem os treinado para ir até a sepultura do baixista.

“Começamos a chamá-los de Ramones Ducks porque são todos negros (como as jaquetas de couro), andam juntos como uma gangue e correm até Dee Dee todos os dias.”

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Chamado ao som de Duckskrieg Bop

Coyote Shivers destaca que os patos são alimentados todos os dias atendendo o chamado de um sino que é essencialmente uma nova versão para “Blitzkrieg Bop” chamada “Duckskrieg Bop”. Ela traz patos entoando o tradicional refrão da música.

“Funciona como a música do caminhão de sorvete no verão. As crianças vêm correndo quando ouvem.”

https://www.instagram.com/p/CXcj-uooX5S/

Logo, mais e mais animais se juntaram à festa, como mostra o Instagram repleto de bichos, incluindo pavões, esquilos, gatos, pelicanos, gansos e, claro, os patos titulares.

“Na última primavera, começamos a notar que as novas mães estavam trazendo seus patinhos de alguns dias de idade e ensinando-lhes: ‘Quando você ouvir esta música, suba a colina até aqui’. É uma geração que continua crescendo e, aos poucos, o mesmo acontece com os espectadores.”

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Efeito positivo

O efeito das redes sociais faz com que Shivers e Gehman tenham até mesmo conseguido doações de alimentos para os animais.

“Todo mundo adora os Ramones Ducks. Eles trazem nada além de sorrisos. Crianças e velhos punks realmente adoram. É divertido para todos e também ensina os pequenos a amar, respeitar e cuidar dos animais. Além disso, molda seus gostos musicais, lhes ensinando que os Ramones são a melhor banda do planeta.”

Morte de Dee Dee Ramone

Douglas Colvin, o Dee Dee Ramone, morreu de overdose de drogas em 2002 aos 49 anos. Foi o segundo membro da formação original da banda a falecer, um ano após Joey. Johnny se foi em 2004 e Tommy em 2014. Dee Dee está enterrado no cemitério Hollywood Forever, nos Estados Unidos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPatos estão visitando sepultura de Dee Dee Ramone todos os dias
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades