Avril Lavigne revela planos de transformar “Sk8er Boi” em filme

Primeiro e talvez maior hit da cantora deve ganhar adaptação cinematográfica para celebrar 20 anos de lançamento

Um dos maiores sucessos de Avril Lavigne, “Sk8er Boi” pode ganhar adaptação para o cinema.

A própria cantora canadense revelou ao podcast She is the Voice estar trabalhando em um roteiro como forma de celebrar duas décadas do lançamento original. Conforme publicado pelo Loudwire, ela declarou:

“Por estar se aproximando do 20º aniversário, muitos têm me pedido para tocar essa música em programas de TV. Ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre farão referência a ela. Transformar a história em um filme será uma forma de levá-la ao próximo nível.”

- Advertisement -

Ainda de acordo com a artista, a ideia do projeto não é mostrar apenas o lado doce de uma história de amor adolescente.

“O skatista está apaixonado pela garotinha que é muito legal com ele. Mas daqui a cinco anos ela estará alimentando o bebê sozinha, desejando ter seguido seu coração e não tentado corresponder às expectativas da sociedade.”

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

Avril Lavigne e Sk8er Boi

“Sk8er Boi” foi o segundo single de “Let Go”, álbum de estreia de Avril Lavigne, lançado em 2002. A canção chegou ao top 10 em treze paradas internacionais, tendo vendido em torno de 2 milhões de cópias avulsas.

Recentemente, a cantora lançou uma nova música. “Bite Me” marca seu retorno às raízes pop punk após uma série de canções experimentando com outros estilos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvril Lavigne revela planos de transformar “Sk8er Boi” em filme
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades