Avril Lavigne volta ao pop punk e lança “Bite Me”, estreia em gravadora de Travis Barker

“É um hino sobre saber o seu valor, o que merece e não dar uma segunda chance a alguém que não é digno de você”, diz cantora sobre a música

Avril Lavigne está de volta ao mundo pop punk apresentando seu novo single, “Bite Me”. É a primeira música da cantora como integrante do cast do selo DTA Records, pertencente a Travis Barker, baterista do Blink-182.

O próprio Barker, além de John Feldmann (Goldfinger) e o duo Mod Sun atuam como coprodutores da faixa.

O videoclipe para a canção pode ser conferido abaixo.

Avril Lavigne – “Bite Me”

Em nota, o baterista mostrou seu entusiasmo com a parceria em declaração promocional.

“Avril e eu somos amigos há anos, mas sou fã dela há ainda mais tempo! Ela é realmente durona e um ícone como artista e compositora, além de ter uma presença marcante.

Entramos em estúdio no início deste ano e nos divertimos tanto que eu sabia que queria convidá-la para se juntar à equipe do DTA. Estou tão feliz por ela ter se juntado a nós. Mal posso esperar para que todos experimentem a música incrível que ela está lançando.”

A artista retribuiu expressando sua admiração pelo amigo e agora patrão.

“A primeira vez que trabalhamos juntos foi há 15 anos no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Realmente gostei de vê-lo se tornar o produtor que é hoje.

O DTA é o lar perfeito para mim e minha nova música. Travis entende minha visão, meu processo criativo como artista e meus objetivos nesta fase da carreira. Estou animada com ‘Bite Me’. É um hino sobre saber o seu valor, o que merece e não dar uma segunda chance a alguém que não é digno de você.”

Além de divulgar o novo single, Avril Lavigne confirmou que voltará aos palcos em 2022. As datas serão anunciadas em breve.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
97
Share