Avril Lavigne volta ao pop punk e lança “Bite Me”, estreia em gravadora de Travis Barker

"É um hino sobre saber o seu valor, o que merece e não dar uma segunda chance a alguém que não é digno de você", diz cantora sobre a música

Avril Lavigne está de volta ao mundo pop punk apresentando seu novo single, “Bite Me”. É a primeira música da cantora como integrante do cast do selo DTA Records, pertencente a Travis Barker, baterista do Blink-182.

O próprio Barker, além de John Feldmann (Goldfinger) e o duo Mod Sun atuam como coprodutores da faixa.

- Advertisement -

O videoclipe para a canção pode ser conferido abaixo.

Avril Lavigne – “Bite Me”

Em nota, o baterista mostrou seu entusiasmo com a parceria em declaração promocional.

“Avril e eu somos amigos há anos, mas sou fã dela há ainda mais tempo! Ela é realmente durona e um ícone como artista e compositora, além de ter uma presença marcante.

Entramos em estúdio no início deste ano e nos divertimos tanto que eu sabia que queria convidá-la para se juntar à equipe do DTA. Estou tão feliz por ela ter se juntado a nós. Mal posso esperar para que todos experimentem a música incrível que ela está lançando.”

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A artista retribuiu expressando sua admiração pelo amigo e agora patrão.

“A primeira vez que trabalhamos juntos foi há 15 anos no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Realmente gostei de vê-lo se tornar o produtor que é hoje.

O DTA é o lar perfeito para mim e minha nova música. Travis entende minha visão, meu processo criativo como artista e meus objetivos nesta fase da carreira. Estou animada com ‘Bite Me’. É um hino sobre saber o seu valor, o que merece e não dar uma segunda chance a alguém que não é digno de você.”

Além de divulgar o novo single, Avril Lavigne confirmou que voltará aos palcos em 2022. As datas serão anunciadas em breve.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAvril Lavigne volta ao pop punk e lança "Bite Me", estreia em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades