Rudy Sarzo faz primeiro show após volta ao Quiet Riot; veja vídeos e setlist

Baixista estreou sua terceira passagem pela banda, cuja formação é completa por Jizzy Pearl no vocal, Alex Grossi na guitarra e Johnny Kelly na bateria

No último sábado (6), o Quiet Riot realizou o primeiro show após o retorno do baixista Rudy Sarzo, integrante da formação clássica do grupo. A apresentação ocorreu em Woodford, cidade no estado norte-americano de Virginia.

É a terceira vez que Sarzo integra a banda. Anteriormente, ele participou das atividades entre 1978 e 1985 – intercalado por um período tocando com Ozzy Osbourne –, regressando em 1997 e permanecendo até 2003.

Sua volta, anunciada no último mês de agosto, acontece após a morte do baterista Frankie Banali, falecido em agosto do ano passado e substituído por Johnny Kelly (Type O Negative, Danzig, A Pale Horse Named Death). O vocalista Jizzy Pearl e o guitarrista Alex Grossi completam a atual formação.

Além do Quiet Riot e do já citado Ozzy Osbourne, Rudy Sarzo ainda tocou com Whitesnake, Dio, Blue Öyster Cult, Yngwie Malmsteen, Angel, Geoff Tate’s Queensrÿche e Animetal USA, entre outros. Recentemente, integrou o The Guess Who.

Confira, abaixo, repertório (via Setlist.fm) e vídeos do show.

Primeiro show do Quiet Riot após a volta de Rudy Sarzo

Run for Cover
Slick Black Cadillac
Mama Weer All Crazee Now (Slade cover)
Don’t Wanna Let You Go
Sign of the Times
Love’s a Bitch
Condition Critical
Thunderbird
Breathless
Blackout in the Red Room (Love/Hate cover)
The Wild and the Young
Let’s Get Crazy
Cum On Feel the Noize (Slade cover)
Metal Health (Bang Your Head)

“Run for Cover”

“Mama Weer All Crazee Now” (Slade cover)

“Thunderbird”

“Metal Health (Bang Your Head)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share