Paramore deve voltar em 2022, sugere Hayley Williams: “não podemos ficar parados para sempre”

Banda não lança um novo álbum desde 2017 e não faz shows desde o ano seguinte; vocalista tem se dedicado à carreira solo

A vocalista Hayley Williams deu esperanças aos fãs do Paramore em relação a um retorno após quase cinco anos de atividades interrompidas. Neste período, a cantora lançou dois álbuns solo.

Em uma newsletter enviada aos fãs, a cantora inicialmente agradece aos colegas de banda pelo incentivo na nova empreitada.

“Os caras estiveram ao meu lado por quase todo o processo. Quando não era trabalhando, era torcendo por mim. Eu até comecei a escrever com alguns amigos de fora, mas ligados ao Paramore, o que me ensinou e inspirou muito. ‘Petals for Armor’ (disco de 2020) provavelmente nem existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixo e uma bateria eletrônica.”

- Advertisement -
Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Ao encerrar, ela deixou no ar a volta de seu grupo principal.

“Antes de ir, muito obrigado a todos pelo incrível apoio nos últimos dois anos. Sei que não conseguimos nos reunir adequadamente para cantar, desabafar e colocar tudo para fora. Mas acho que os discos solo viveram exatamente as vidas que foram feitos para viver. Além disso, o Paramore não pode ficar parado para sempre, certo? Amo todos, nos vemos ano que vem.”

Sobre o Paramore

Surgido em 2004, o Paramore já lançou cinco álbuns de estúdio. Três alcançaram premiação de platina nos Estados Unidos. Um deles, o homônimo de 2013, chegou ao topo das paradas de oito países, incluindo o Brasil.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

O disco mais recente, “After Laughter”, saiu em 2017. A turnê de divulgação rodou o mundo até setembro de 2018, quando foi realizado o último show da banda até o momento.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasParamore deve voltar em 2022, sugere Hayley Williams: “não podemos ficar parados...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades