Nikki Sixx lançará livro para ensinar crianças sobre diversidade

Ideia do baixista do Mötley Crüe com obra é mostrar como diferenças são positivas; "especialmente após o último governo (de Donald Trump), que nos dividiu tanto", diz

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, revelou que planeja lançar um livro infantil em 2022.

Em entrevista ao Aquarian Weekly, o músico revelou que a obra é uma parceria com sua esposa Courtney, com quem é casado desde 2014 e tem uma filha, Ruby, de 2 anos e meio.

“A história é sobre uma garotinha que viaja por todos os países em sua imaginação. Ela vai para a África e tem um menino ou menina africano ensinando-a sobre essa cultura. Depois para a Inglaterra, a seguir para Wyoming e aprende sobre cavalos, então chega ao Japão, onde lhe ensinam sobre a realidade local. É uma ótima ideia e será lançado no próximo ano.”

- Advertisement -
Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows

Sixx ofereceu um pouco mais de informações sobre o livro infantil em um bate-papo separado com a Radio Bob!, da Alemanha. Ele disse que o livro foi feito principalmente para estabelecer uma relação entre pais e filhos.

“Ler para crianças é uma forma de ensiná-las sobre cultura, comida, idioma e como diferenças são positivas. Especialmente após o último governo (de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos), que nos dividiu tanto.”

The First 21: How I Became Nikki Sixx

O músico está atualmente promovendo “The First 21: How I Became Nikki Sixx”, que foi lançado em outubro. A obra literária relembra seus anos formativos, começando com o nascimento em 1958, como Franklin Carlton Feranna, até a data de 1980 – antes de o Mötley Crüe ser formado – quando se rebatizou legalmente com seu nome artístico.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

Escrito com Alex Abramovich, o livro de memórias saltou rapidamente para o número 1 na parada de livros de rock da Amazon. Também figurou no top 40 da tabela geral de biografias e memórias.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx lançará livro para ensinar crianças sobre diversidade
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades