Linkin Park vai voltar? Mike Shinoda responde em entrevista

"Agora não é o momento. Não temos foco nisso e não resolvemos a situação emocional e criativa", afirma o músico, em referência à perda de Chester Bennington

Quatro anos já se passaram desde a morte de Chester Bennington. Exceto pelo show tributo, em outubro de 2017, os membros do Linkin Park não mais se reuniram como banda.

E parece que não há expectativa de mudança no panorama em curto espaço de tempo. Ao menos é o que Mike Shinoda deixa claro ao podcast Tuna on Toast, conforme transcrito pela Metal Hammer.

“Agora não é o momento. Não temos foco nisso e não resolvemos a situação. E não estou falando em relação a questões financeiras, mas o emocional e o criativo mesmo. A parte boa é que ainda me sinto capaz fisicamente de sair em turnê. Espero que isso não mude tão cedo.”

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Por hora, Shinoda segue se dedicando à carreira solo. Até o momento, quatro discos foram lançados, incluindo os três volumes de Dropped Frames, disponibilizados durante a pandemia.

Linkin Park com holograma de Chester Bennnington?

A única certeza do músico em relação ao Linkin Park é quando questionado sobre a possibilidade de excursionar com um holograma de Chester Bennington.

“Negativo em um milhão por cento. Odeio a ideia só de pensar nela. É horrível.”

Novas músicas

Apesar de não ter planos específicos, a banda esteve trabalhando em novas ideias ano passado. A informação foi confirmada à época pelo baixista Dave Farrell.

“Para nós, com a banda, estamos compondo e fazendo tudo antes de toda essa situação começar, então, de forma casual, fazemos conferências no Zoom para almoçar juntos e dizer ‘oi’. Porém, não podemos estar juntos para compor ou algo do tipo. Então, trabalhamos em ideias em casa.”

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park vai voltar? Mike Shinoda responde em entrevista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades