Romance inédito de Johnny Cash, “Homem de Branco”, será lançado no Brasil

Livro escrito pelo saudoso cantor retrata a vida de Paulo de Tarso, o "apóstolo dos gentios"

O livro “Homem de Branco: Um Romance Sobre o Apóstolo Paulo”, escrito pelo falecido cantor Johnny Cash em 1986, será lançado no Brasil pela editora Estética Torta. Na obra, o “Homem de Preto”, que contou boas histórias em suas canções até nos deixar em 2003, apostou em um formato diferente, onde narra a vida do apóstolo Paulo em forma de romance literário.

Cash sentia uma profunda afinidade e identificação por essa figura bíblica. O músico via sua luta contra o vício e as frequentes recaídas como um “espinho na carne”, termo usado por Paulo de Tarso para descrever suas batalhas internas. O título “Homem de Branco” é uma referência à visão de Jesus Cristo que o apóstolo teve, segundo as escrituras.

- Advertisement -
Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann

Na obra, o leitor conhecerá a famosa figura do “apóstolo dos gentios” através da imaginação de Johnny Cash, um religioso nada convencional. O livro também oferece um novo olhar sobre o próprio “Homem de Preto”, como um romancista apaixonado.

“Homem de Branco: Um Romance sobre o Apóstolo Paulo” chega ao mercado brasileiro em abril de 2022, durante a Semana Santa. Disponível em dois formatos (capa simples / capa dura), o livro já se encontra em pré-venda no site da editora. Quem comprar na pré-venda, ainda este ano, terá seu nome no rol de honra do livro, e receberá um pôster exclusivo de Cash.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRomance inédito de Johnny Cash, “Homem de Branco”, será lançado no Brasil
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades