Romance inédito de Johnny Cash, “Homem de Branco”, será lançado no Brasil

Livro escrito pelo saudoso cantor retrata a vida de Paulo de Tarso, o “apóstolo dos gentios”

O livro “Homem de Branco: Um Romance Sobre o Apóstolo Paulo”, escrito pelo falecido cantor Johnny Cash em 1986, será lançado no Brasil pela editora Estética Torta. Na obra, o “Homem de Preto”, que contou boas histórias em suas canções até nos deixar em 2003, apostou em um formato diferente, onde narra a vida do apóstolo Paulo em forma de romance literário.

Cash sentia uma profunda afinidade e identificação por essa figura bíblica. O músico via sua luta contra o vício e as frequentes recaídas como um “espinho na carne”, termo usado por Paulo de Tarso para descrever suas batalhas internas. O título “Homem de Branco” é uma referência à visão de Jesus Cristo que o apóstolo teve, segundo as escrituras.

Na obra, o leitor conhecerá a famosa figura do “apóstolo dos gentios” através da imaginação de Johnny Cash, um religioso nada convencional. O livro também oferece um novo olhar sobre o próprio “Homem de Preto”, como um romancista apaixonado.

“Homem de Branco: Um Romance sobre o Apóstolo Paulo” chega ao mercado brasileiro em abril de 2022, durante a Semana Santa. Disponível em dois formatos (capa simples / capa dura), o livro já se encontra em pré-venda no site da editora. Quem comprar na pré-venda, ainda este ano, terá seu nome no rol de honra do livro, e receberá um pôster exclusivo de Cash.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share