CDs de estúdio e ao vivo do Iron Maiden estão em promoção na Amazon

Ofertas variam entre 5% e 54%; maior parte dos itens está com mais de 30% de desconto

Todos os CDs do Iron Maiden em estúdio, além de alguns trabalhos ao vivo, estão em oferta na Amazon nesta sexta-feira (19). Os descontos, aplicados como parte da campanha de Black Friday da empresa, variam entre 5% e 54%, sendo que a maior parte dos itens oferece mais de 30% off.

Os CDs do Iron Maiden tanto em estúdio quanto ao vivo disponibilizados nessa ação fazem parte da linha de relançamentos remasterizados da banda, divulgada originalmente em 2015. Da lista a seguir, os únicos itens que não fazem parte dessa iniciativa são os três últimos – “The Book of Souls”, o ao vivo “Nights of the Dead” e o recente “Senjutsu”.

- Advertisement -
  • Dica: para aproveitar ainda mais as ofertas da Amazon, assine o serviço Amazon Prime. Por R$ 9,90 mensais (primeiro mês gratuito), você compra com frete grátis no site e ainda tem acesso aos aplicativos Prime Video, Prime Music e Prime Reading, entre outros benefícios. Clique e conheça mais sobre o Amazon Prime.

Alguns dos destaques da lista são a dobradinha “Somewhere in Time” (1986) e “Seventh Son of a Seventh Son” (1988), ambos com 48% de desconto; o lendário ao vivo “Rock in Rio” (2002), com 54% off; e a sequência em estúdio “Brave New World” (2000) e “Dance of Death” (2003), os dois com 40% a menos do valor original.

CDs do Iron Maiden em promoção

Clique em cada item individualmente para acessar a oferta de CDs do Iron Maiden. Os descontos estão ativos por tempo limitado e podem não estar mais válidos quando você acessar esse artigo, então, não perca tempo!

Sobre a banda

O Iron Maiden é uma das bandas mais importantes e cultuadas do heavy metal. O grupo foi fundado em 1975 pelo baixista Steve Harris. Além dele, a formação atual conta com Bruce Dickinson no vocal, Nicko McBrain na bateria e três guitarristas: Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers.

Dos seis integrantes citados, apenas dois participaram de todos os álbuns: Steve Harris e Dave Murray. Outros músicos passaram pela formação, com destaque aos vocalistas Paul Di’Anno e Blaze Bayley e ao baterista Clive Burr.

Estima-se que o Iron Maiden tenha vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. O número chama atenção, pois a banda nunca emplacou hits nas rádios ou videoclipes na TV.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioListasCDs de estúdio e ao vivo do Iron Maiden estão em promoção...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades