The Georgia Thunderbolts: promessa do southern rock lança o álbum “Can We Get a Witness”

Grupo tocou com grandes nomes do estilo e chega com força para sua estreia em estúdio

O The Georgia Thunderbolts, uma das grandes promessas atuais do southern rock, acaba de lançar seu álbum de estreia. Intitulado “Can We Get a Witness”, o trabalho chega pela gravadora Mascot Records, com edição em CD nacional pela Hellion Records.

A promessa do grupo é inserir uma pitada de modernidade na sonoridade clássica de artistas como Lynyrd Skynyrd, Neil Young, Hank Williams e Merle Haggard.

- Advertisement -

Formado por TJ Lyle (vocais, gaita e teclados), Riley Couzzourt (guitarra), Logan Tolbert (guitarra), Zach Everett (baixo e teclados), Bristol Perry (bateria), o grupo tem origens rurais em Rome, no estado americano da Geórgia. Tal background faz com que eles cantem sobre os temas do campo com bastante propriedade, apesar da juventude: os músicos têm idade média de 22 anos.

Antes de entrar em estúdio para produzir o álbum de estreia, que inclui singles lançados nos últimos tempos, o The Georgia Thunderbolts excursionou com grandes nomes do southern rock, como The Allman Betts Band, Blackberry Smoke, Kentucky Headhunters e Black Stone Cherry. Com o tempo, formaram uma base de fãs que tem crescido cada vez mais.

Leia também:  Richie Kotzen anuncia novo álbum “Nomad” e divulga single

Sobre as mensagens das letras, inspiradas também pela música gospel local, o baterista Bristol Perry falou em comunicado que a ideia é oferecer positividade aos ouvintes. Ao mesmo tempo, o grupo aposta em riffs marcantes e uma dose adicional de peso.

“Existe uma mensagem no que estamos fazendo: é ok ser você. Se você está passando por tempos difíceis, a música sempre vai estar lá. Nós gostaríamos de lembrar a todos disso.”

Ouça “Can We Get a Witness” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas.

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

The Georgia Thunderbolts – “Can We Get a Witness”

  1. Take It Slow
  2. Lend A Hand
  3. So You Wanna Change The World
  4. Looking For An Old Friend
  5. Spirit Of A Workin’ Man
  6. Midnight Rider
  7. Be Good To Yourself
  8. Half Glass Woman
  9. Dancin’ With The Devil
  10. Can I Get A Witness
  11. Walk Tall Man
  12. It’s Alright
  13. Set Me Free
  14. Better Run From The Beast (Vinyl Bonus Track)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Georgia Thunderbolts: promessa do southern rock lança o álbum “Can We...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades