That ’90s Show: série spin-off de That ’70s Show é anunciada pela Netflix

Filha de Eric e Donna será personagem principal da série, que se passa em 1995

A série “That ’70s Show”, marcante produção da Fox que se passa nos anos 1970, ganhará um spin-off ambientado duas décadas depois. Intitulado “That ’90s Show”, o projeto será feito pela Netflix, que já divulgou algumas informações.

Ainda não há previsão de estreia para o novo seriado, mas alguns nomes envolvidos foram revelados.

- Advertisement -

De acordo com o serviço de streaming, o derivado terá roteiro de Bonnie e Terry Turner, os mesmos responsáveis pela série original, e a presença dos atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, voltando aos respectivos papéis de Red e Kitty Forman – agora, avós da protagonista.

Foi revelada, ainda, uma sinopse de “That ’90s Show”. Agora, acompanharemos Leia Forman, filha de Eric e Donna, visitando a casa de Red e Kitty. A produção é ambientada em 1995, mas o local é o mesmo: a fictícia cidade americana de Point Place, no estado de Wisconsin. Vale observar o nome de Leia: uma clara referência à saga de filmes “Star Wars”, que Eric tanto gostava.

Sinopse de That ’90s Show

“Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós no verão, onde ela se reunirá com uma  nova geração de jovens em Point Place sob a vigilância de Kitty e o olhar penetrante de Red. Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, só trocam de roupas.”

Não se sabe se outros atores vão fazer participações, mas é bem provável que Topher Grace (Eric Forman) e Laura Prepon (Donna Pinciotti) apareçam em algum momento, já que interpretam os pais de Leia. Mila Kunis e Ashton Kutcher também estão entre os possíveis convidados da primeira temporada, que terá 10 episódios.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Sobre That ’70s Show

Lançada pela Fox em 1998, “That ’70s Show” conta a história de um grupo de adolescentes que vivem em uma cidade fictícia no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, durante a década de 1970. Diversas referências à cultura daquela época, incluindo o rock e a música como um todo, são veiculadas em vários dos 200 episódios do seriado, que ficou no ar até 2006.

A conexão com o rock é tão presente em “That ’70s Show” que alguns rockstars já fizeram participações especiais na trama. Entre eles, estão Roger Daltrey (The Who), Ted Nugent e Alice Cooper. Além disso, a vinheta de abertura da segunda à última temporada foi gravada pelo Cheap Trick – trata-se de um cover de “In the Street”, do Big Star.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Em entrevista a IgorMiranda.com.br, o vocalista Robin Zander, do Cheap Trick, recordou brevemente do processo de gravação de “In the Street”. O cantor disse que a banda não hesitou ao ser convidada para a gravação e ainda destacou que um dos produtores da série tinha o mesmo sobrenome que ele.

“Oh, preciso me lembrar. Nós a gravamos em Los Angeles. A banda que compôs a música é o Big Star. Quando nos pediram para gravar, apenas dissemos: ‘claro’. Aconteceu que um dos produtores da série tinha como sobrenome Zander – um sobrenome bem legal (risos). Ficamos felizes em podermos gravar. Foi muito divertido.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThat '90s Show: série spin-off de That '70s Show é anunciada pela...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades