Måneskin toca no programa de Jimmy Fallon em sua estreia na TV americana

Banda italiana tocou recente single "Mammamia" e cover viral de "Beggin'", original dos Four Feasons

O Måneskin realizou, na noite da última terça-feira (26), sua primeira apresentação na TV americana. A banda italiana tocou no programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, talk show bastante popular dentro e fora do país.

Duas músicas foram performadas pelo grupo, que conta com o vocalista Damiano David, o guitarrista Thomas Raggi, a baixista Victoria De Angelis e o baterista Ethan Torchio. São elas: o recente single “Mammamia” e o cover viral de “Beggin'”, original dos Four Feasons.

- Advertisement -

Os vídeos podem ser conferidos a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=RnPnRRzly-k
https://www.youtube.com/watch?v=hmUL_U9MYn0

O Måneskin, vale lembrar, será uma das atrações do festival Rock in Rio 2022. A informação foi apurada pelo jornalista José Norberto Flesch, conforme publicado em seu canal no YouTube.

Flesch não revelou qual será o dia da apresentação da banda italiana no festival, que ocorre nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. De acordo com o jornalista, a atração deve ser anunciada em breve.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Não foi revelado em qual data a banda se apresentará, nem se a performance ocorrerá no Palco Mundo ou Sunset. Outras informações devem ser divulgadas pela organização do evento nos próximos dias.

Sobre o Måneskin

Vencedores do concurso Eurovision deste ano, bem como de outras premiações, o Måneskin está bombando na internet de modo geral, tanto no streaming como em aplicativos como o TikTok. O grupo, notório por mesclar hard e glam rock junto a elementos pop, foi criado em 2015 e traz o vocalista Damiano David, o guitarrista Thomas Raggi, a baixista Victoria De Angelis e o baterista Ethan Torchio.

Ainda em 2017, o Måneskin começou a chamar atenção ao ficar em segundo lugar na versão italiana do reality show musical “X Factor”. O álbum de estreia, “Il Ballo della Vita”, chegou em 2018, mas o sucesso global só veio em 2021, com o troféu do Eurovision.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

A partir daí, os italianos se tornariam um fenômeno – não sem as famosas polêmicas no meio. Além de postagens nas redes sociais, o grupo gerou controvérsia após um beijo entre Damiano e Thomas ser exibido na TV da Polônia, país que costuma ter restrições em relação aos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Nas redes sociais, a popularidade da banda segue cada vez maior. A música “Beggin’”, cover do The Four Seasons com o qual a banda se apresentou no “X Factor” em 2017, tornou-se uma febre do TikTok.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMåneskin toca no programa de Jimmy Fallon em sua estreia na TV...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades