Foto: Camila Cornelsenpress

Fresno anuncia o álbum “Vou Ter Que Me Virar” após lançar 21 singles em 45 dias

Projeto de singles “INVentário” seguirá ativo, mas grupo também divulgará disco completo em 2021

Desde que a Fresno deu início ao projeto “INVentário”, no fim de agosto, o público recebeu 21 singles novos que foram chegando de surpresa. O ciclo entra, agora, em sua vigésima primeira faixa e traz consigo o anúncio de um novo álbum, intitulado “Vou Ter Que Me Virar”, que sai no dia 5 de novembro.

De acordo com material de divulgação, Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) escolheram fazer o anúncio do seu novo álbum por meio da “INV000”, a nova faixa do projeto, a partir de um simples questionamento: “Por que que a gente não usa o nosso espaço musical, dentro do que experimentamos com ‘INVentário’, para divulgar uma coisa que vai acontecer fora dele?”.

Ouça “INV000” a seguir:

A banda reforça que o anúncio do novo álbum não marca o fim do projeto com os singles. A playlist seguirá como um organismo vivo, que pode receber novas peças a qualquer momento. “INVentário” foi uma porta que se abriu para a Fresno experimentar formatos e texturas e deve ganhar novidades no futuro.

Inclusive, três faixas do projeto de singles foram aproveitadas no álbum. São elas: “Eles Odeiam Gente Como Nós”, “Agora Deixa” e “6h34 (Nem Liga Guria)”.

Entre outros destaques da tracklist, estão as participações especiais de Lulu Santos em “Já Faz Tanto Tempo” e Scarypoolparty e Yvette Young, ambos em “Tell Me Lover”.

“Vou Ter Que Me Virar” irá somar à discografia de estúdio da banda que é composta por: “sua alegria foi cancelada” (2019), “A Sinfonia de Tudo que Há” (2016), “Infinito” (2012), “Revanche” (2010), “Redenção” (2008), “Ciano” (2006), “O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto Dos Livros” (2003).

Ouça todos os singles lançados no projeto “INVentário” a seguir.

Fresno – “Vou Ter Que Me Virar”

  1. Vou Ter Que Me Virar
  2. Fudeu!!!
  3. Casa Assombrada
  4. Já Faz Tanto Tempo (ft. Lulu Santos)
  5. Eles Odeiam Gente Como Nós
  6. Agora Deixa
  7. Caminho Não Tem Fim
  8. Essa Coisa (Acorda-Trabalha-Repete-Mantém)
  9. Tell Me Lover (ft. Scarypoolparty & Yvette Young)
  10. 6h34 (Nem Liga Guria)
  11. Grave Acidente
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
11
Share