Adele retorna com “Easy On Me”, primeira música inédita em 6 anos

Cantora também anunciou novo álbum "30", que estará disponível no dia 19 de novembro

A cantora Adele retorna com a divulgação de uma nova música, que acompanha videoclipe. Trata-se da faixa “Easy On Me”, que precede o lançamento de seu próximo álbum, “30”, previsto o dia 19 de novembro pela Columbia Records.

No início desta semana, Adele havia compartilhado a notícia da data de lançamento e a inspiração de seu novo álbum com uma nota pessoal para seus fãs. Na ocasião, a artista avisava que estava “finalmente pronta para lançar este disco”.

- Advertisement -

O videoclipe de “Easy On Me”, filmado no mês passado em Quebec, mostra Adele mais uma vez colaborando com o diretor vencedor do Grande Prêmio de Cannes, Xavier Dolan (“Mommy, It’s Only The End The World”). Em nota, o cineasta declarou:

“Honestamente, eu esperava que isso acontecesse. Para mim, não há nada mais forte do que artistas se reconectando depois de anos separados. Eu mudei. Adele mudou. E esta é uma oportunidade de comemorar como nós dois evoluímos e como ambos temos sido fiéis aos nossos temas mais estimados. É tudo igual, mas diferente.”

O vídeo começa na mesma casa que a dupla usou para gravar o vídeo de “Hello”, hit do álbum anterior, “25” (2015). Ouça “Easy On Me” nas plataformas digitais clicando aqui, ou assista ao videoclipe abaixo.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

“30” é o primeiro álbum de Adele desde o lançamento de seu terceiro disco de estúdio “25”, divulgado em novembro de 2015. O álbum foi produzido com os colaboradores Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransson.

“30” já está disponível para pré-venda em todo o mundo. Confira, abaixo, a capa do disco.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAdele retorna com "Easy On Me", primeira música inédita em 6 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades