Taipei Houston: conheça a banda formada pelos filhos de Lars Ulrich, do Metallica

Apostando em sonoridade bem peculiar, Myles e Layne Ulrich devem lançar primeiras músicas em breve, mas já estrearam ao vivo e têm covers circulando na internet

O Taipei Houston é uma nova banda formada por nomes que, certamente, não são completamente desconhecidos. O duo é composto pelos irmãos Myles e Layne Ulrich, filhos de ninguém menos que Lars Ulrich, baterista do Metallica.

Myles, de 23 anos, assume a bateria, mesmo instrumento do pai. Layne, de 20 anos, fica a cargo do baixo e dos vocais. A dupla está trabalhando em suas primeiras músicas e já estreou ao vivo, com um show realizado no último dia 9, em um bar de Long Beach, na Califórnia, Estados Unidos.

Confira um vídeo da apresentação a seguir.

Lars Ulrich e o Taipei Houston

O pai parece bastante empolgado com a nova banda. Em 2020, antes de lançar suas músicas, os irmãos fizeram uma versão instrumental bem inusitada de “Eleanor Rigby”, dos Beatles, e o veterano do Metallica fez questão de elogiar a performance dos garotos em entrevista à Rolling Stone (via Blabbermouth).

“Obviamente, existem algumas versões incríveis de ‘Eleanor Rigby’ por aí, mas tenho certeza de que nunca houve uma com esse tipo de som, com esse sentimento, esse tipo de energia e loucura. Eu fiquei tipo ‘querem saber, garotos? Vocês me deixaram orgulhoso.’”

Assista, no vídeo abaixo, à versão de “Eleanor Rigby” citada por Lars na ocasião.

Em seu perfil oficial no Instagram, o Taipei Houston divulgou um trecho de uma música própria, chamada “Respecter”, onde mais uma vez demonstram muita energia, como citado por Lars. Ainda não há previsão para o disco de estreia da dupla, mas trata-se de uma banda que realmente pode surpreender e que, definitivamente soa de uma forma bem particular.

Myles e Layne Ulrich são fruto do casamento de Lars com Skylar Satenstein. O baterista do Metallica ainda tem um terceiro filho, Bryce Ulrich, de 14 anos, com a atriz Connie Nielsen. Atualmente, ele é casado com Jessica Miller, em seu terceiro matrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share