Richie Faulkner é hospitalizado com problema cardíaco e Judas Priest adia turnê

"Faulkner tem um grave problema cardíaco que o fez ser hospitalizado, onde está sendo tratado", diz a nota publicada pela banda

O Judas Priest adiou toda a etapa norte-americana de sua turnê atual, que celebra os 50 anos da banda. Em nota, o grupo afirma que o motivo para a suspensão da tour foi a recente hospitalização do guitarrista Richie Faulkner, com um “grave problema cardíaco”.

Confira a nota publicada pelo Judas Priest a seguir.

“É com muito pesar que teremos que adiar o resto de nossa turnê pelos Estados Unidos. Richie Faulkner tem um grave problema cardíaco que o fez ser hospitalizado, onde está sendo tratado.

No momento, todos estamos enviando amor ao nosso Falcão, desejando a ele uma pronta recuperação. Assim que tivermos novidades dos médicos dele com relação a quando vamos poder remarcar as datas, claro, iremos anunciar. Os ingressos já adquiridos seguem válidos.”

- Advertisement -

Mariah Lynch, esposa do músico, publicou nas redes:

“Obrigado a todos por suas mensagens. Tentarei responder assim que puder. Richie foi submetido a uma importante cirurgia cardíaca de emergência. Ele está estável e descansando. Se você o conhece, sabe o quão duro e forte ele é.”

Richie Faulkner e Judas Priest

Integrante do Priest desde 2011, na vaga deixada por K.K. Downing, Richie Faulkner hoje tem 41 anos de idade e é o músico mais jovem da banda. A formação é completa por Rob Halford no vocal, Andy Sneap na outra guitarra (substituindo Glenn Tipton, afastado devido à doença de Parkinson), Ian Hill no baixo e Scott Travis na bateria.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

A turnê do Judas Priest pela América do Norte seguiria até o início de novembro deste ano, com apresentações no Canadá – antes disso, eles girariam pelos Estados Unidos até o fim de outubro. O grupo também tem shows marcados na Europa, porém, até o momento, as datas no Velho Continente seguem mantidas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Faulkner é hospitalizado com problema cardíaco e Judas Priest adia turnê
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades