NHC: Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney montam banda e lançam duas músicas

Trio de músicos do Foo Fighters e Jane’s Addiction cai na estrada em outubro, ainda sem álbum de estreia programado

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, se juntou ao guitarrista Dave Navarro e ao baixista Chris Chaney, ambos do Jane’s Addiction, para criar o NHC. A nova banda, na qual Hawkins também assume os vocais, lançou duas novas músicas nas plataformas digitais.

Sigla para Navarro-Hawkins-Chaney, o NHC foi criado ainda em 2020, em meio à pandemia. Todavia, os músicos são velhos conhecidos: Taylor Hawkins e Chris Chaney, por exemplo, tocaram juntos com Alanis Morissette, ainda nos anos 1990.

Decidido a montar um projeto com o baterista, o baixista convidou Dave Navarro, seu colega de Jane’s Addiction, a quem o integrante do Foo Fighters se referiu como “o melhor guitarrista solo do rock alternativo”.

Até o momento, o NHC lançou duas músicas. Uma delas é “Feed The Cruel”, que ganhou um clipe em preto e branco, com o trio tocando em um estúdio/sala de ensaios. Assista abaixo.

A outra faixa, “Better Move On”, tem uma pegada um pouco mais melancólica, e trata sobre separações e perdas da vida. Ouça a seguir.

A estreia do NHC nos palcos está marcada para o próximo dia 2 de outubro, no Ohana Festival, em Dana Point, Califórnia. Ainda não foi revelado se a banda irá lançar um álbum.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share