Goodbye June confirma álbum para 2022 e libera a música “Step Aside”

Sucessor do disco "Community Inn" (2019) deve voltar a apostar no southern hard rock, com doses de blues e até de pop contemporâneo

O Goodbye June anunciou que irá lançar seu quarto álbum de estúdio, “See Where the Night Goes”, no dia 18 de fevereiro de 2022, por meio dos selos Earache Records / Cotton Valley Music. O primeiro single, “Step Aside”, foi liberado junto de um videoclipe.

O trio americano de Nashville, que aposta em um hard rock com forte influência southern e elementos contemporâneos, impressionou com seus lançamentos anteriores. O último álbum, “Community Inn” (2019), colocou as expectativas no alto para este trabalho seguinte.

- Advertisement -

“Step Aside”, além do clipe cheio de ação, parece antecipar a sonoridade que terá “See Where the Night Goes”. A pegada blues rock está mais evidente, assim como a influência de bandas seminais, como o AC/DC, especialmente nos vocais afiados de Landon Milbourn.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Confira “Step Aside”, com seu videoclipe, no player a seguir.

Formado em 2009, o Goodbye June é um trio que nasce a partir de uma tragédia. Os três músicos, que são primos, se juntaram após a morte do irmão do guitarrista Tyler Baker, no mês de junho daquele ano (por isso, o nome da banda). Além de Tyler, o grupo é formado pelo vocalista Landon Milbourn e pelo guitarrista e baixista Brandon Qualkenbush.

A sonoridade explorada por eles passa pelo southern hard rock, mas traz influências de gêneros contemporâneos, até mesmo do pop, bem como da música gospel, já que a família dos integrantes tem fortes raízes pentecostais.

“See Where the Night Goes” tem produção assinada por Paul Moak, profissional que já foi indicado ao Grammy em cinco ocasiões.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Goodbye June – “See Where the Night Goes”

  1. Step Aside
  2. See Where the Night Goes
  3. Breathe and Attack
  4. Take a Ride
  5. What I Need
  6. Stand and Deliver
  7. Baby I’m Back
  8. Everlasting Love
  9. Nothing
  10. Three Chords
  11. Black
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGoodbye June confirma álbum para 2022 e libera a música "Step Aside"
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades