Goodbye June confirma álbum para 2022 e libera a música “Step Aside”

Sucessor do disco “Community Inn” (2019) deve voltar a apostar no southern hard rock, com doses de blues e até de pop contemporâneo

O Goodbye June anunciou que irá lançar seu quarto álbum de estúdio, “See Where the Night Goes”, no dia 18 de fevereiro de 2022, por meio dos selos Earache Records / Cotton Valley Music. O primeiro single, “Step Aside”, foi liberado junto de um videoclipe.

O trio americano de Nashville, que aposta em um hard rock com forte influência southern e elementos contemporâneos, impressionou com seus lançamentos anteriores. O último álbum, “Community Inn” (2019), colocou as expectativas no alto para este trabalho seguinte.

“Step Aside”, além do clipe cheio de ação, parece antecipar a sonoridade que terá “See Where the Night Goes”. A pegada blues rock está mais evidente, assim como a influência de bandas seminais, como o AC/DC, especialmente nos vocais afiados de Landon Milbourn.

Confira “Step Aside”, com seu videoclipe, no player a seguir.

Formado em 2009, o Goodbye June é um trio que nasce a partir de uma tragédia. Os três músicos, que são primos, se juntaram após a morte do irmão do guitarrista Tyler Baker, no mês de junho daquele ano (por isso, o nome da banda). Além de Tyler, o grupo é formado pelo vocalista Landon Milbourn e pelo guitarrista e baixista Brandon Qualkenbush.

A sonoridade explorada por eles passa pelo southern hard rock, mas traz influências de gêneros contemporâneos, até mesmo do pop, bem como da música gospel, já que a família dos integrantes tem fortes raízes pentecostais.

“See Where the Night Goes” tem produção assinada por Paul Moak, profissional que já foi indicado ao Grammy em cinco ocasiões.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Goodbye June – “See Where the Night Goes”

  1. Step Aside
  2. See Where the Night Goes
  3. Breathe and Attack
  4. Take a Ride
  5. What I Need
  6. Stand and Deliver
  7. Baby I’m Back
  8. Everlasting Love
  9. Nothing
  10. Three Chords
  11. Black
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share