Malvada, banda com ex-The Voice Brasil, lança seu álbum de estreia “A Noite Vai Ferver”

Com vocalista Angel Sberse na formação, grupo afirma apostar em "letras inteligentes e em português, com composições que vão desde balada até hard rocks"

A Malvada, banda de rock formada em São Paulo no início de 2020, lançou seu álbum de estreia nas plataformas digitais. Intitulado “A Noite Vai Ferver”, o disco está sendo disponibilizado pela gravadora Shinigami Records e também chega em formato físico, em CD.

Criada em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, a Malvada conta com a vocalista Angel Sberse, que ganhou notoriedade nacional quando participou da edição de 2020 do “The Voice Brasil”, talent show da TV Globo. A formação é completa pela guitarrista Bruna Tsuruda, a baixista Ma Langer e a baterista Juliana Salgado.

- Advertisement -
Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Em texto de divulgação, o grupo afirma que “A Noite Vai Ferver” aposta em “letras inteligentes e em português, que refletem o cotidiano das integrantes, com composições que vão desde balada até hard rocks”.

O álbum foi produzido por Tiago Claro e Nobru Bueno e gravado no Studio Pub em Santo André (SP). São, ao todo, nove faixas, incluindo dois singles já lançados anteriormente: “Cada Escolha Uma Renúncia” e “Mais Um Gole”.

A arte de capa foi feita por João Duarte que já trabalhou com nomes como Angra, Shaman, Circle II Circle e Golpe de Estado, entre outras.

Ouça o álbum a seguir, via Spotify.

Malvada – “A Noite Vai Ferver”

  1. A Noite Vai Ferver
  2. Prioridades
  3. Quem Vai Saber?
  4. Pecado Capital
  5. Ao Mesmo Tempo
  6. O que te faz bem?
  7. Disso que eu gosto
  8. Mais um Gole
  9. Cada Escolha Uma Renúncia
Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMalvada, banda com ex-The Voice Brasil, lança seu álbum de estreia "A...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades