Ego Kill Talent libera segunda parte de álbum acústico, com mais três faixas

"Ego Kill Talent Acoustic" apresenta releituras de músicas que vêm dos dois discos da banda; segunda parte foi liberada na última sexta-feira (30)

O Ego Kill Talent liberou a segunda parte de seu álbum acústico, “Ego Kill Talent Acoustic”, nas plataformas digitais. O novo EP apresenta releituras para mais três músicas da banda: “The Call”, “Still Here” e “Deliverance”, além de “Our Song”, “Diamonds and Landmines” e “The Reason”, disponibilizadas ainda no primeiro compacto.

O repertório de “Ego Kill Talent Acoustic” apresenta roupagem desplugada com arranjos mais simples e cancioneiros para músicas dos dois álbuns de estúdio do Ego Kill Talent: a estreia, homônima, de 2017; e “The Dance Between Extremes”, que saiu no início deste ano.

- Advertisement -

A terceira parte do disco acústico tem lançamento previsto para o dia 20 de agosto. Como um todo, o trabalho busca marcar a volta aos palcos do grupo, que tem shows anunciados ainda para este ano – pela primeira vez nos Estados Unidos, nos festivais Aftershock, na Califórnia (7 de outubro), e no Welcome to Rockville, na Flórida (12 de novembro).

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Ouça a segunda parte do disco a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas.

Conhecida pelos shows em que trocam de instrumentos durante as performances, a banda não descarta a possibilidade de inserir as versões acústicas nos setlists dos próximos shows.

“Vamos voltar aos palcos esse ano e acho muito possível que tenhamos um momento ‘desplugado’ dentro do show, dando um respiro para voltarmos com os [amplificadores] Oranges no volume máximo em seguida”, afirma o vocalista Jonathan Dörr, que forma o grupo ao lado de Theo van der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Além das apresentações nos Estados Unidos, a agenda do EKT para 2022 também conta com festivais confirmados na Alemanha (Rock Am Ring e Rock Im Park) e na França (Hellfest).

O EP está em minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEgo Kill Talent libera segunda parte de álbum acústico, com mais três...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades