Charlie Watts não estará na próxima turnê dos Rolling Stones por questões médicas

Baterista de 80 anos passou por cirurgia, mas precisou de mais tempo para recuperação; Steve Jordan o substituirá

O baterista Charlie Watts não estará na próxima etapa da turnê “No Filter”, dos Rolling Stones, pelos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela própria banda, em um comunicado nas redes sociais.

Um representante informou que o músico de 80 anos “passou por um procedimento cirúrgico totalmente bem-sucedido”. Porém, os médicos “concluíram nesta semana que ele precisa de um período para repouso e recuperação”.

- Advertisement -

Watts, por sua vez, declarou:

“Pela primeira vez, eu estive fora do tempo. Trabalhei muito para entrar em forma, mas acabei por aceitar o conselho dos especialistas de que isso vai demorar um pouco.”

Charlie Watts, Rolling Stones e Steve Jordan

A vaga de Charlie Watts será ocupada por Steve Jordan, baterista da banda solo do guitarrista Keith Richards, nesta etapa da turnê. O próprio baterista declarou:

“Após todo o sofrimento dos fãs, causado pela Covid, não quero que os vários fãs com ingressos comprados fiquem desapontados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir.”

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

Steve Jordan, por sua vez, comentou:

“É uma grande honra e um privilégio ser o substituto de Charlie e estou ansioso para ensaiar com Mick (Jagger, vocalista), Keith e Ronnie (Wood, guitarrista). Ninguém ficará mais feliz do que eu ao ceder meu lugar na bateria assim que Charlie disser a mim que está bem para voltar.”

Os shows da nova etapa americana da turnê “No Filter” conta com datas marcadas em 15 cidades entre os meses de setembro e novembro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCharlie Watts não estará na próxima turnê dos Rolling Stones por questões...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades