Black Label Society anuncia o álbum “Doom Crew Inc.” e libera música com clipe

Novo disco da banda de Zakk Wylde é o primeiro com o guitarrista Dario Lorina

O Black Label Society anunciou que vai lançar um novo álbum em 2021. Intitulado “Doom Crew Inc.”, o décimo-primeiro disco de estúdio da banda de Zakk Wylde chega a público no próximo dia 26 de novembro, por meio da gravadora eOne.

O primeiro single do novo trabalho é a música “Set You Free”, que foi disponibilizada com videoclipe. Confira a seguir.

- Advertisement -

Citado como uma homenagem à fiel equipe técnica do Black Label Society, “Doom Crew Inc.” apresenta músicas que são “odes à celebração e ao luto”. Wylde, vocalista e guitarrista do grupo, é acompanhado no álbum por Dario Lorina (guitarra), John “J.D.” DeServio (baixo) e Jeff Fabb na bateria.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Em nota, Zakk Wylde comenta que a participação de Dario Lorina – que está na banda desde 2014, mas grava seu primeiro álbum com eles – foi o grande diferencial do novo trabalho, sucessor de “Grimmest Hits” (2019).

“Incorporamos ainda mais Dario aos solos, fazendo dobras comigo e nos envolvendo mais nisso. É um álbum de duas guitarras, mais do que nunca. Uma banda de guitarras gêmeas, seja Allman Brothers Band ou Judas Priest, com linhas de harmonia, linhas em uníssono e troca de solos. Isso veio dos shows ao vivo, onde nós íamos para a multidão e estendíamos canções como ‘Fire It Up’.”

“Doom Crew Inc.” é o primeiro álbum com a colaboração de Zakk Wylde em algum tempo. O guitarrista retornou à banda de Ozzy Osbourne, mas não participou do disco mais recente do cantor, “Ordinary Man” (2020), nem estará no próximo, ainda não lançado.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Black Label Society – “Doom Crew Inc.”

  1. Set You Free
  2. Destroy & Conquer
  3. You Made Me Want To Live
  4. Forever And A Day
  5. End Of Days
  6. Ruins
  7. Forsaken
  8. Love Reign Down
  9. Gospel Of Lies
  10. Shelter Me
  11. Gather All My Sins
  12. Farewell Ballad
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Label Society anuncia o álbum "Doom Crew Inc." e libera música...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades