Foto: divulgação

Biografia “Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal” será relançada com extras inéditos

Segunda edição do livro incluirá registros inéditos e demos das fases Angra, Shaman e solo

A editora Estética Torta anunciou uma nova edição do livro “Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal”, biografia disponibilizada em 2020 e inicialmente esgotada. Escrita por Eliel Vieira e Luis Aizcorbe, a obra terá seu relançamento em 15 de novembro, mas já está em pré-venda no site da editora.

Um comunicado oficial aponta que houve todo um dilema em relação a ter uma nova edição do livro, já que os custos seriam maiores para uma tiragem menor. A solução encontrada foi manter a capa dura, mas produzir o material em preto e branco, o que deve manter os valores próximos da primeira versão.

Além disso, a editora revelou que teve acesso a novos materiais, como fotos, gravações e até demos, tanto do Angra, como do Shaman e da fase solo do vocalista. Os registros serão abordados no relançamento da obra.

De qualquer forma, a primeira versão permanece sendo um item exclusivo, já que a editora não tem mais a intenção de voltar a lançar a biografia de Andre Matos naquele formato.

“O leitor que tem a primeira edição, com páginas coloridas, guarde seu livro a sete chaves. Você tem um tesouro em mãos, que se tornará mais raro e valioso a cada dia que passar. A versão com páginas coloridas não será produzida nunca mais!”

Livro Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal

“Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal” pode ser adquirido através da loja virtual da editora Estética Torta.

1 comentário
  1. tremenda sacanagem, mal caratismo comercial de quinta categoria vindo com as desculpas furadas supra citadas, aí quem comprou a primeira tiragem terá que comprar novamente para ter acesso aos “extras”, tão pouco tempo após adquirir o livro, isso tem nome e sobrenome, patifaria brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
68
Share