The Night Flight Orchestra confirma novo álbum “Aeromantic II” e divulga single

"Continuação" do álbum anterior promete vir na mesma linha, com o clima de festa costumeiro

O The Night Flight Orchestra está de volta e anunciou que vai lançar um novo álbum – na verdade, uma continuação de seu anterior. “Aeromantic II”, que sucede “Aeromantic” (2020), chega a público no dia 3 de setembro, pela gravadora Nuclear Blast, representada no Brasil pela Shinigami Records.

Junto da informação sobre o novo disco, a banda sueca divulgou um single chamado “Chardonnay Nights”. Como o título denuncia, a música chega com aquele clássico clima festivo, sempre explorando uma sonoridade bem retrô, típica do AOR da década de 1980.

- Advertisement -

Ouça:

Em nota, o grupo explica que “Aeromantic II” continua tendo como foco a paixão da banda pelas festas e viagens.

“’Aeromantic II’ é sobre circular ao redor do globo na estratosfera, sem nunca querer pousar. Uma continuação da jornada que começamos há tantos anos atrás. A melancolia sueca e o amor simultâneo pela vida, criando um novo mundo alternativo para todas as almas sem descanso por aí. Sabemos que estão aí. Nós os sentimos. E iremos guiá-los a um lugar melhor. Onde as noites são feitas de Chardonnay e todos os dias são quentes. Pegue em nossa mão e venha sacudir conosco na zona do pôr-do-Sol, onde tudo é possível.”

Um dos projetos mais interessantes a surgir no hard rock nos últimos tempos, o The Night Flight Orchestra é formado por Björn “Speed” Strid (Soilwork) no vocal, David Andersson na guitarra, Sharlee D’Angelo (Arch Enemy) no baixo, Richard Larsson nos teclados, Jonas Källsbäck (Mean Streak) na bateria, Sebastian Forslund na percussão e Anna-Mia Bonde e Anna Brygård nos backing vocals.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

The Night Flight Orchestra – “Aeromantic II”

  1. Violent Indigo
  2. Midnight Marvelous
  3. How Long
  4. Burn For Me     
  5. Chardonnay Nights       
  6. Change
  7. Amber Through A Window       
  8. I Will Try
  9. You Belong To The Night
  10. Zodiac
  11. White Jeans     
  12. Moonlit Skies
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Night Flight Orchestra confirma novo álbum "Aeromantic II" e divulga single
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades