Biografia sobre os 10 primeiros anos do Saxon chega ao Brasil em setembro

“Denim and Leather” foi escrita por Martin Popoff, famoso jornalista canadense especializado em música pesada

A biografia “Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon”, que conta em detalhes os dez primeiros anos da lendária banda inglesa da NWOBHM, será lançada no Brasil em 30 de setembro. A pré-venda foi iniciada pela editora Estética Torta.

Em “Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon”, os fãs terão a oportunidade de ler em detalhes o que Biff Byford (vocal), Graham Oliver (guitarra), Paul Quinn (guitarra), Steve Dawson (baixo) e Pete Gill (bateria), criaram e desenvolveram no período inicial da banda.

- Advertisement -

A obra foca a prodigiosa primeira década de produção do Saxon. Os álbuns “Saxon”, “Wheels of Steel”, “Strong Arm of the Law”, “Denim and Leather”, “Power & the Glory”, “Crusader”, “Innocence Is No Excuse”, “Rock the Nations” e “Destiny” têm capítulos autônomos, em que Popoff desconstrói cada música em ambos os lados do vinil original, sem esquecer as faixas bônus e os lados B, bem como o material ao vivo, incluindo “The Eagle Has Landed”.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

São mais de 350 páginas com muito conteúdo específico sobre os álbuns, entrevistas inéditas, todos os fatos curiosos da banda e dados inéditos sobre os álbuns que compreenderam os dez primeiros anos do grupo. O livro está em pré-venda no site da editora com 10% de desconto, com opções de combos com descontos maiores.

Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiografia sobre os 10 primeiros anos do Saxon chega ao Brasil em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades