Lindsey Buckingham lança a música “On the Wrong Side”, inspirada em “Go Your Own Way”

Música faz parte de álbum autointitulado, o primeiro do guitarrista após sua saída do Fleetwood Mac

O vocalista e guitarrista Lindsey Buckingham (ex-Fleetwood Mac) está lançando a música “On The Wrong Side” nas plataformas digitais. A faixa é o segundo single de seu próximo álbum, homônimo – primeiro em mais de uma década -, a ser liberado na íntegra no dia 17 de setembro pela Rhino / Warner Music.

Sucedendo “I Don’t Mind” como música de trabalho, “On the Wrong Side” trata, de acordo com material de divulgação, “dos altos e baixos da vida na estrada com o Fleetwood Mac”, com uma das letras mais reflexivas do álbum.

Buckingham diz que a música evoca “Go Your Own Way”, no sentido de que “não é uma música feliz, no que diz respeito ao assunto, mas foi efervescente musicalmente”. Ouça:

“Lindsey Buckingham” será o primeiro álbum solo do artista desde “Seeds We Sow”, de 2011, e sucede a saída dele do Fleetwood Mac. Antes disso, o músico já lançou sete discos solo gravados em estúdio e três ao vivo, começando com “Law and Order”, de 1981.

O trabalho foi composto, produzido e gravado pelo próprio Buckingham, no estúdio caseiro dele, em Los Angeles, Califórnia. Versões em vinil, CD e em todos os serviços digitais e de streaming estarão disponíveis.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Lindsey Buckingham – “Lindsey Buckingham”

  1. Scream
  2. I Don’t Mind
  3. On The Wrong Side
  4. Swan Song
  5. Blind Love
  6. Time
  7. Blue Light
  8. Power Down
  9. Santa Rosa
  10. Dancing
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share