Lexxi Foxx deixa o Steel Panther após mais de 20 anos como baixista da banda

Comunicado bem-humorado diz que músico buscou realizar sonho de "embelezar cães feios"

Lexxi Foxx não faz mais parte do Steel Panther. O baixista, cujo nome real é Travis Haley, teve a sua saída anunciada em um comunicado publicado na internet pela própria banda, à qual ele integrava desde o ano 2000.

Confira a íntegra do comunicado, que, como habitual, adota um tom bem-humorado:

“A grande pandemia de 2020-2037 afetou a todos nós. Para alguns, porém, abriu portas de oportunidade e foi um catalisador para buscar a verdadeira vocação de uma pessoa na vida. Esta é a história da Lexxi. Ele começou seu negócio paralelo, ‘Sexy Lexxi’s Prettiest Pets’, para ganhar dinheiro para seu botox durante o lockdown. Mas algo milagroso aconteceu. Ele percebeu que seu amor em embelezar animais de estimação bonitos era maior do que seu amor por estar ele próprio bonito. Lexxi descobriu um amor maior. Possivelmente, o maior amor de todos.

Lexxi optou por aposentar seu espelho e se concentrar em sua paixão recém-descoberta: fazer cachorros feios ficarem bonitos. De qualquer forma, depois de quase 40 anos tocando juntos e levando o Steel Panther do Viper Room para ser a atração principal da Wembley Arena, é com corações partidos ​​- mas ótimas memórias de heavy metal – que nos despedimos de Lexxi Foxx. Nós te amamos e desejamos a você um futuro maravilhoso colocando delineador em chihuahuas.

O Steel Panther vai continuar abalando o mundo. Embora nunca possamos encontrar um baixista tão bonito quanto Lexxi, não deve ser difícil encontrar alguém que se iguale a seu intelecto elevado. Boa sorte… e adeus, Lexxi Foxx.”

- Advertisement -

Apesar do tom jocoso do comunicado, a informação é real. Lexxi Foxx, inclusive, já não tem subido mais ao palco com a banda, que retomou suas apresentações recentemente nos Estados Unidos com Joe “Spyder” Lester em sua função.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLexxi Foxx deixa o Steel Panther após mais de 20 anos como...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades