Kiko Loureiro anuncia o livro “Negócios para Criativos”, com dicas de business para artistas

Obra está em pré-venda e será lançada oficialmente no dia 10 de julho

O guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, ex-Angra) anunciou o lançamento de um livro intitulado “Negócios para Criativos”. A obra busca compartilhar a visão de business do músico, aplicada também em outras áreas do universo artístico.

Loureiro é conhecido não apenas nas habilidades técnicas de seu instrumento, mas também em todo o mercado empresarial que cerca sua profissão. Por isso, tem o objetivo de estimular quem almeja trabalhar com o que realmente gosta a partir de seu livro.

- Advertisement -

Em nota, o guitarrista explica:

“Todo criativo deve ser um apaixonado pelo ato de criar, sem julgamento e sem medo de descartar as próprias ideias.”

O livro está disponível para aquisição, na pré-venda, por R$ 57, com custos de postagem já inclusos. O lançamento oficial será no dia 10 de julho.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

A aquisição antecipada prevê como bonificação o curso “Caminhos para monetizar sua carreira artística”. Para compras em quantidades, a partir de 10 cópias, será disponibilizada uma sessão de mentoria online, em grupo, com Kiko Loureiro.

O texto de divulgação aponta:

“A obra estimula a busca dos objetivos, explica de maneira clara as nuances da indústria artística e conduz a arte ao profissionalismo com resultados, alcançando e conquistando seu público. Em ‘Negócios para Criativos’, o autor disponibiliza um verdadeiro passo a passo para transformar, por meio de dicas simples, as ideias mais malucas em atividades rentáveis e abraçar a coragem de viver do que você mais gosta de fazer.”

Kiko Loureiro – Negócios para Criativos – capa

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiko Loureiro anuncia o livro "Negócios para Criativos", com dicas de business...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades