Jared James Nichols: revelação do blues rock anuncia novo EP e libera música

Músico também confirmou que será embaixador da Gibson, lendária fabricante de guitarras

Jared James Nichols anunciou o lançamento de seu novo EP, intitulado “Shadow Dancer”. O guitarrista também deu a primeira amostra do novo material ao liberar o single “Skin ‘n Bone” nas plataformas digitais.

Em “Skin ‘n Bone”, Nichols dá uma amostra de sua sonoridade, que inclui bastante peso ao seu blues rock repleto de pegada, sempre temperado com bons solos.

- Advertisement -

A música, segundo ele, é sobre “união ao invés de divisão”. O guitarrista afirma que consegue expressar melhor seus sentimentos por meio da faixa, em vez de apenas falar.

“Eu posso não ser ótimo em sentar e ter uma conversa com você sobre meus sentimentos, mas eu posso tocar uma música como ‘Skin ‘n Bone’, que te mostra como estou me sentindo, e apoiar isso com música e com a guitarra, com toda a loucura bombástica que eu coloco nisso.”

Ouça “Skin ‘n Bone”:

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Jared James Nichols e Gibson

Um dos bons nomes do blues rock na atualidade, Jared James Nichols foi confirmado recentemente como um dos embaixadores da Gibson. Ele participou até mesmo da restauração de uma das primeiras guitarras feitas pela lendária fabricante.

A notícia foi anunciada por Cesar Gueikian, CEO da Gibson. Grande fã das guitarras, o artista comentou sobre a honraria recebida:

“Muito mais do que apenas seis cordas e um pedaço de madeira, as guitarras da Gibson representam o que eu sou e têm sido a trilha sonora e inspiração da minha vida. Estou honrado e grato em ser reconhecido como um embaixador da fabricante de guitarras mais icônica do mundo.”

O EP “Shadow Dancer” chega no dia 17 de setembro. A capa está disponível a seguir.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJared James Nichols: revelação do blues rock anuncia novo EP e libera...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades