Volbeat lança duas músicas para o verão: “Wait A Minute My Girl” e “Dagen Før”; ouça

Intituladas "Wait a Minute My Girl" e "Dagen Før", faixas trazem convidados especiais e clima descontraído

Dois anos após seu trabalho de estúdio mais recente, o Volbeat está lançando duas músicas que prometem trazer o clima do verão – apesar de o mundo ainda estar se recuperando da pandemia.

Intituladas “Wait a Minute My Girl” e “Dagen Før”, as faixas trazem convidados e um clima descontraído. Aqui, a banda teve como proposta dar o tom para o período de férias no Hemisfério Norte, que começa neste mês.

- Advertisement -

Pela primeira vez, o quarteto trabalhou de forma remota. Michael Poulsen (vocais, guitarra), Kaspar Boye Larsen (baixo) e Jon Larsen (bateria) reuniram-se na Dinamarca com o produtor Jacob Hansen, enquanto o guitarrista Rob Caggiano fez seu trabalho do outro do oceano Atlântico, gravando de Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Porém, eles não foram os únicos músicos a participar das faixas. Doug Corcoran (saxofone) e Raynier Jacob Jacildo (piano), músicos da banda de JD McPherson, aparecem em “Wait a Minute My Girl”, em suas segundas colaborações com o Volbeat. A primeira ocasião havia sido em “Die To Live”, música de “Rewind, Replay, Rebound” (2019) que também conta com a participação de Neil Fallon (Clutch). Mia Maja também colabora com backing vocals.

Já em “Dagen Før”, a convidada é a vocalista Stine Bramsen, do Alphabeat. A música traz letra dividida entre inglês e dinamarquês e marca a estreia de Stine cantando em sua língua materna.

O Volbeat comentou sobre as músicas e as participações:

“Enquanto o clima começa a esquentar e os dias ficam mais longos em várias partes do mundo, queremos dividir duas músicas, que escrevemos e gravamos ao longo desses longos e difíceis 15 meses, que têm a vibe e o sentimento do verão.”

Ouça “Wait a Minute My Girl”:

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

“Dagen Før”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVolbeat lança duas músicas para o verão: "Wait A Minute My Girl"...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades