Kiss lança o álbum ao vivo “Off the Soundboard: Tokyo 2001”, com Ace Frehley e Eric Singer

Material retrata performance realizada na arena Tokyo Dome, em Tóquio, Japão, com raridades no repertório

O Kiss lançou oficialmente um show gravado em 2001. O álbum, intitulado “Off the Soundboard: Tokyo 2001”, chegou às plataformas digitais por meio da Universal Music.

O disco retrata a performance realizada na arena Tokyo Dome, em Tóquio, Japão, no dia 13 de março de 2001. Com 55 mil fãs na plateia, o grupo se apresentou com uma rara formação: o guitarrista Ace Frehley, que deixaria o grupo em 2002, e o baterista Eric Singer, que substituía provisoriamente Peter Criss, além dos chefes Paul Stanley (voz e guitarra) e Gene Simmons (voz e baixo)

Na época, vale lembrar, o Kiss ainda estava em sua “Farewell Tour”, turnê anunciada para marcar uma suposta despedida da banda – que, no fim das contas, não se concretizou. Stanley e Simmons decidiram seguir com Tommy Thayer na guitarra a partir de 2002 e Singer após 2004.

O repertório é semelhante ao que já vinha sendo tocado naqueles tempos, com clássicos do porte de “I Was Made for Lovin’ You”, “Heaven’s on Fire”, “Rock and Roll All Nite” e “Detroit Rock City”. Ainda sobrou espaço para raridades, como “I Still Love You”, do álbum “Creatures of the Night” (1982), e “Talk to Me”, faixa de “Unmasked” (1980) com Ace Frehley nos vocais.

Ouça a seguir, via Spotify:

“Off the Soundboard: Tokyo 2001” é o primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará através da Universal Music. Outras novidades devem ser anunciadas em breve.

Kiss – “Off the Soundboard: Tokyo 2001”

  1. Detroit Rock City
  2. Deuce
  3. Shout It Out Loud
  4. Talk To Me
  5. I Love It Loud
  6. Firehouse
  7. Do You Love Me
  8. Calling Dr. Love
  9. Heaven’s On Fire
  10. Let Me Go Rock & Roll
  11. Shock Me / Guitar Solo
  12. Psycho Circus
  13. Lick It Up / Bass Solo
  14. God Of Thunder / Drum Solo
  15. Cold Gin
  16. 100,000 Years
  17. Love Gun
  18. I Still Love You
  19. Black Diamond
  20. I Was Made For Lovin’ You
  21. Rock And Roll All Nite
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share