Falset lança cover de “Kickstart My Heart”, do Mötley Crüe, com James LaBrie (Dream Theater)

Versão foi gravada por banda que traz filho de James, Chance LaBrie, na bateria

O vocalista James LaBrie, do Dream Theater, uniu forças com o Falset, banda que conta com seu filho, Chance LaBrie, como baterista. Juntos, eles lançaram um cover de “Kickstart My Heart”, clássico do Mötley Crüe.

O resultado é curioso. LaBrie tem um timbre que não é tão distante do de Vince Neil, voz original da música, apesar de ter um modo de cantar completamente diferente.

- Advertisement -

Vale destacar que as origens de James como vocalista estão bem ligadas ao hard rock. Antes de se juntar ao Dream Theater, ele fez parte de uma banda chamada Winter Rose, que era bem orientada ao estilo em questão.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Em nota, o frontman do Dream Theater falou sobre o cover, revelando ser um grande fã do Mötley Crüe – ele chegou a tocar em uma banda cover do quarteto na década de 1980. O cantor ainda pontuou que esta foi a primeira vez que gravou com o grupo do filho.

“Fazer um cover de ‘Kickstart My Heart’, do Mötley Crüe, com o Falset foi um barato e uma recordação de quando eu estava em uma banda chamada Shock Candy, em 1986. O Shock Candy era uma banda cover do Mötley Crüe e eu me diverti muito em turnê com essa banda. Nem preciso dizer que, quando me perguntaram sobre estar envolvido e cantar esse clássico do Mötley com o Falset, eu aproveitei a oportunidade.”

Ouça!

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Falset e James LaBrie – “Kickstart My Heart”

O Falset lançou seu álbum de estreia, “We Follow Or Lead The Way”, no fim do ano passado.

A sonoridade da banda envolve influências de djent, progressivo e metalcore, em uma pegada mais contemporânea. Bem diferente do Mötley Crüe e até do Dream Theater de James LaBrie.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFalset lança cover de "Kickstart My Heart", do Mötley Crüe, com James...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades