Foto: Danny Clinch

Foo Fighters libera nova versão de “Making a Fire” trabalhada por Mark Ronson; ouça

Novo registro apresenta membros do Antibalas, da Budos Band, dos Dap-Kings, El Michels Affair, La Buya, Menahan Street Band, Tedeschi Trucks Band e Tuatara

O Foo Fighters liberou nas plataformas digitais uma nova versão de “Making a Fire”, música que abre seu álbum mais recente, “Medicine at Midnight“. A regravação foi trabalhada por Mark Ronson, produtor de nomes como Bruno Mars, Amy Winehouse, Lily Allen, Robbie Williams, entre outros.

“Making a Fire (Mark Ronson Re-Version)” apresenta membros do Antibalas, da Budos Band, dos Dap-Kings, El Michels Affair, La Buya, Menahan Street Band, Tedeschi Trucks Band e Tuatara – todos oferecendo um novo cenário para os vocais de Dave Grohl, bem como ao refrão de um quarteto de backing vocals liderado por Violet Grohl, filha do frontman da banda.

Ouça a seguir:

Recentemente, o grupo liderado por Dave Grohl retornou aos palcos, com um show no Madison Square Garden, casa de eventos em Nova York, nos Estados Unidos, apenas para um público vacinado, composto por 15 mil fãs. A banda também anunciou um lançamento especial para a Record Store Day 2021: um disco com covers de Bee Gees e gravações ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
13
Share