Foto: divulgação

Crobot lança o EP “Rat Child” com músicos do Anthrax, Steel Panther e mais

Frank Bello (Anthrax), Howard Jones (Light the Torch, ex-Killswitch Engage) e Stix Zadinia (Steel Panther) contribuíram com o trabalho de quatro faixas

Com várias participações especiais, o trio de hard rock Crobot lançou seu novo EP, intitulado “Rat Child”.

O trabalho é o sucessor do aclamado disco “Motherbrain” (2019) e conta com participações do baixista Frank Bello (Anthrax), do vocalista Howard Jones (Light the Torch, ex-Killswitch Engage) e do baterista Stix Zadinia (Steel Panther).

As músicas com Bello e Jones já haviam sido liberadas anteriormente. Agora, além de divulgar o EP, a banda também soltou um clipe para “Everyone Dies”, onde Stix Zadinia também aparece. A filmagem é dedicada ao pai do vocalista Brandon Yeagley, falecido em outubro de 2019.

O baterista ainda compôs e mixou a faixa junto com a banda. Em nota, ele comentou suas impressões a respeito do trabalho:

“Acho que essa música vai espantar as pessoas. Vocês nunca ouviram o Crobot dessa forma antes. Escrever essa música com eles foi uma experiência fantástica e mal posso esperar para que as pessoas a ouçam!”

Ouça o EP “Rat Child” abaixo, via Spotify, ou clique aqui para conferir em todas as plataformas digitais.

Assista, também ao videoclipe de “Everyone Dies”:

“Motherbrain”, álbum de estúdio mais recente do grupo, alcançou bons resultados, especialmente com os singles “Low Life” e “Gasoline”, que chegaram ao 10º e 24º lugar, respectivamente. O álbum ficou em 6º lugar nos Estados Unidos.

Crobot – “Rat Child” (EP)

  1. Mountain (feat. Frank Bello)
  2. Kiss it Goodbye (feat. Howard Jones)
  3. Everyone Dies (feat. Stix Zadina)
  4. Rat Child
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share