Tetrarch, com a guitarrista prodígio Diamond Rowe, lança o álbum “Unstable”; ouça

O Tetrarch, banda americana de metalcore/nu metal, acaba de lançar seu segundo álbum, intitulado “Unstable”. O material, que chega a público por meio da gravadora Napalm Records, traz a guitarrista Diamond Rowe como grande destaque.

O Tetrarch, banda americana de metalcore/nu metal, acaba de lançar seu segundo álbum, intitulado “Unstable”. O material, que chega a público por meio da gravadora Napalm Records, tem produção assinada por Dave Otero (Cattle Decapitation, Allegaeon, Khemmis).

O quarteto estreou em 2017, com o disco “Freak”, e têm como principal destaque a guitarrista Diamond Rowe. A musicista é a responsável por riffs graves, pesados e cheios de groove, que já são bem reconhecidos no mundo de seu instrumento.

- Advertisement -

O trabalho de Rowe na guitarra continua impressionando, mas toda a banda parece ter evoluído bastante em qualidade, técnica e composições. Desde parte rítmicas da cozinha de Ryan Lerner (baixo) e Rubén Limas (bateria) até as letras do vocalista Josh Fore, como a anti-bullying “Sick of You”, percebe-se a evolução do grupo.

Ouça a seguir, via Spotify:

Reconhecimento a Diamond Rowe

Em uma lista elaborada em março deste ano pela revista Guitar World com 12 mulheres guitarristas que estão mudando o mundo, Diamond Rowe foi uma das citadas. O editorial da publicação afirma:

“O Tetrarch está prestes a dominar o mundo. Seu tipo de peso, que vem do nu metal e hardcore, ressoou em uma escala colossal, com seus singles mais recentes acumulando bem mais de um milhão de visualizações cada. […] Mas é a guitarrista solo Diamond Rowe que realmente faz o som do Tetrarch brilhar. Seus riffs vão desde o peso do Trivium até a destruição do Gojira.”

O álbum está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Tetrarch – “Unstable”

  1. I’m Not Right
  2. Negative Noise
  3. Unstable
  4. You Never Listen
  5. Sick Of You
  6. Take A Look Inside
  7. Stitch Me Up
  8. Addicted
  9. Pushed Down
  10. Trust Me
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTetrarch, com a guitarrista prodígio Diamond Rowe, lança o álbum "Unstable"; ouça
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades