Shaman divulga vídeo de pré-produção de novo álbum, o primeiro com Alírio Netto

Filmagem mostra gravação de balada que estará em próximo disco da banda

A banda Shaman acaba de divulgar um novo vídeo com detalhes da pré-produção de uma nova música para seu vindouro álbum de estúdio. A faixa será uma balada, que ainda não conta com nome e letra definidos.

As novas composições para o trabalho estão sendo realizadas com os músicos remotamente. O produtor Sascha Paeth (Angra, Epica, After Forever, Avantasia, Edguy, etc), que trabalhou nos dois álbuns lançados pela banda, também assume a função nesse projeto.

- Advertisement -

Será o primeiro álbum do Shaman com o vocalista Alírio Netto, que assumiu a vaga deixada por Andre Matos, falecido em 2019. Assista ao vídeo:

Leia também:  John Sykes não voltará ao mundo da música, diz guitarrista do Tygers of Pan Tang

Os integrantes do Shaman avisam os fãs que o box do DVD “Ritualive“, que conta com fotos inéditas, um vinho, camiseta, entre outros itens, conta com suas últimas unidades em catálogo. O material ao vivo foi relançado depois de anos fora de catálogo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShaman divulga vídeo de pré-produção de novo álbum, o primeiro com Alírio...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades