Dee Snider anuncia novo álbum solo “Leave a Scar” e libera primeira música

Eterno vocalista do Twisted Sister programou divulgação do disco para o dia 30 de julho

Dee Snider, vocalista conhecido pelo trabalho de longa data com o já encerrado Twisted Sister, acaba de anunciar um novo álbum solo. Intitulado “Leave A Scar”, o trabalho chega no próximo dia 30 de julho, por meio da gravadora Napalm Records.

O primeiro single do trabalho, “I Gotta Rock (Again)”, já foi liberado e ganhou um videoclipe. A música, que também abre o disco, traz o que se espera de Dee Snider em carreira solo: um heavy metal direto e sem rodeios, no perfil do trabalho anterior do vocalista, “For the Love of Metal” (2018).

- Advertisement -

Em material de divulgação, o vocalista comentou sobre “I Gotta Rock (Again)” e suas motivações para voltar ao estúdio em meio à pandemia, entre outros fatores.

“’I Gotta Rock (Again)’ é o tiro de largada para esse álbum e a motivação por trás do meu retorno ao estúdio para gravar ‘Leave A Scar’. No fim de 2019, eu senti que deveria parar com minhas gravações e performances ao vivo, mas não anunciei isso ao mundo. Decidi mentalmente que tinha acabado. Mas o estado das coisas em 2020 me deram outros planos. Entre a Covid-19 e o estado político ao redor do globo, eu me encontrei ansiando (sim, eu anseio) por voltar ao estúdio. Nas palavras imortais de Ice Cube: ‘eu tenho algo a dizer’.”

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Assista ao clipe de “I Gotta Rock (Again)”:

“Leave A Scar” conta novamente com a produção de Jamey Jasta (Hatebreed), o mesmo de “For the Love of Metal”. Um dos destaques entre as 12 faixas do álbum é a presença do vocalista George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse), que surge como convidado especial na música “Time to Choose”.

A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Dee Snider – “Leave A Scar”

  1. I Gotta Rock (Again)
  2. All Or Nothing More
  3. Down But Never Out
  4. Before I Go
  5. Open Season
  6. Silent Battles
  7. Crying For Your Life
  8. In For The Kill
  9. Time To Choose
  10. S.H.E.
  11. The Reckoning
  12. Stand
Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDee Snider anuncia novo álbum solo "Leave a Scar" e libera primeira...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades