Dee Snider, vocalista conhecido pelo trabalho de longa data com o já encerrado Twisted Sister, acaba de anunciar um novo álbum solo. Intitulado “Leave A Scar”, o trabalho chega no próximo dia 30 de julho, por meio da gravadora Napalm Records.
O primeiro single do trabalho, “I Gotta Rock (Again)”, já foi liberado e ganhou um videoclipe. A música, que também abre o disco, traz o que se espera de Dee Snider em carreira solo: um heavy metal direto e sem rodeios, no perfil do trabalho anterior do vocalista, “For the Love of Metal” (2018).
Em material de divulgação, o vocalista comentou sobre “I Gotta Rock (Again)” e suas motivações para voltar ao estúdio em meio à pandemia, entre outros fatores.
“’I Gotta Rock (Again)’ é o tiro de largada para esse álbum e a motivação por trás do meu retorno ao estúdio para gravar ‘Leave A Scar’. No fim de 2019, eu senti que deveria parar com minhas gravações e performances ao vivo, mas não anunciei isso ao mundo. Decidi mentalmente que tinha acabado. Mas o estado das coisas em 2020 me deram outros planos. Entre a Covid-19 e o estado político ao redor do globo, eu me encontrei ansiando (sim, eu anseio) por voltar ao estúdio. Nas palavras imortais de Ice Cube: ‘eu tenho algo a dizer’.”
Assista ao clipe de “I Gotta Rock (Again)”:
“Leave A Scar” conta novamente com a produção de Jamey Jasta (Hatebreed), o mesmo de “For the Love of Metal”. Um dos destaques entre as 12 faixas do álbum é a presença do vocalista George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse), que surge como convidado especial na música “Time to Choose”.
A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:
Dee Snider – “Leave A Scar”
- I Gotta Rock (Again)
- All Or Nothing More
- Down But Never Out
- Before I Go
- Open Season
- Silent Battles
- Crying For Your Life
- In For The Kill
- Time To Choose
- S.H.E.
- The Reckoning
- Stand