Foto: divulgação

The Struts divulga “Low Key in Love”, parceria com Paris Jackson; ouça

O The Struts lançou um novo single em parceria nesta sexta-feira (16). A música, intitulada “Low Key in Love”, foi gravada com participação de Paris Jackson, a filha de Michael Jackson.

O The Struts lançou um novo single em parceria nesta sexta-feira (16). A música, intitulada “Low Key in Love”, foi gravada com participação de Paris Jackson, a filha de Michael Jackson.

O dueto produzido por Tommy English é o primeiro trabalho do The Struts após lançar seu álbum mais recente, “Strange Days“. O full-length saiu no último mês de outubro.

A banda e a cantora também gravaram um videoclipe para a música e que deve ser lançado em breve. Ouça a canção a seguir:

The Struts e Paris Jackson

Em nota, o vocalista Luke Spiller disse que compôs “Low Key in Love” após um encontro romântico em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um bar retrô da década de 1970 chamado Good Times at Davey Wayne’s.

“Entrei no estúdio explicando que a música deveria ter a essência que você sente ao entrar no bar e absorve a vibração. Quando decidimos explorar a ideia de um dueto, pensei naquela noite e lembrei que Paris Jackson fez um ótimo show acústico. Algo me dizia que tudo aconteceu por um motivo, então decidi chamá-la. Trazer Paris deu à música uma dimensão totalmente nova e realmente dá vida à história.”

Paris Jackson, por sua vez, revelou que já conhecia o The Struts de longa data: assistiu ao set de abertura feito pela banda antes do que seria o último show do Mötley Crüe, no Staples Center, na virada de ano para 2015. O Crüe acabou voltando atrás de seu próprio anúncio de despedida tempos depois.

“Eles abriram e eu não sabia que seria tão incrível. Lembro de perguntar para minha amiga: ‘quem são esses caras?’. Fiquei impressionada pelo talento, pela presença de palco e pela energia. Foi como voltar ao tempo e sentir o rock em seu auge, com os Rolling Stones e o Queen. Comecei a ouvi-los e os via em eventos aqui e ali, sempre fomos amigáveis online. Quando Luke me chamou para esse trabalho, aceitei de imediato.”

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Alysse Gafkjen / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share