Joey Ramone ganhará cinebiografia pela Netflix; saiba qual ator o interpretará

A era das cinebiografias ligadas ao rock parece longe de acabar: a Netflix vai produzir um filme baseado em Joey Ramone, lendário vocalista dos Ramones. O ator que dará vida ao saudoso cantor já foi anunciado.

A era das cinebiografias ligadas ao rock parece longe de acabar: a Netflix vai produzir um filme baseado em Joey Ramone, lendário vocalista dos Ramones. O ator que dará vida ao saudoso cantor, inclusive, já foi anunciado.

Ainda sem título revelado, o longa-metragem será baseado no livro “I Slept With Joey Ramone”, escrito por Mickey Leigh, irmão do vocalista e colaborador ocasional da banda. A ideia é que a produção aborde a vida do frontman desde a infância, passando, claro, por seu período de Ramones.

- Advertisement -

O papel do protagonista ficará com o comediante Pete Davidson, do programa americano “Saturday Night Live”. O ator, que interpretou o empresário Tom Zutaut em “The Dirt”, cinebiografia do Mötley Crüe também produzida pela Netflix, ainda assinará a obra como produtor executivo, colaborando com o diretor Jason Orley.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Filme de Joey Ramone na Netflix

Sobre a adaptação, Adam Fogelson, da produtora STXfilms, divulgou um comunicado explicando um pouco do que podemos esperar da obra na Netflix:

“Quando você divide a cama com alguém – e não só a cama, mas a infância, a família e a vida – você conhece essa pessoa melhor do que qualquer um. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho – ele tem memórias insubstituíveis e insights sobre Joey, tendo o apoiado quando ninguém mais iria, e testemunhado ele superar a adversidade da maneira mais dramática.”

Joey Ramone morreu em 15 de abril de 2001, há 20 anos, após uma longa batalha contra o câncer. Os Ramones encerraram suas atividades pouco tempo antes, em 1996, marcando seu nome entre as bandas mais importantes do punk rock.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoey Ramone ganhará cinebiografia pela Netflix; saiba qual ator o interpretará
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades