Impavid Colossus, banda paulista de rock, lança o clipe de “Home to the Brave”

O Impavid Colossus, banda formada em São Paulo, lançou nesta sexta-feira (19) a nova música “Home to the Brave”. A faixa chega a público também com um videoclipe, que tem estreia exclusiva no IgorMiranda.com.br.

O Impavid Colossus, banda formada em São Paulo, lançou nesta sexta-feira (19) a nova música “Home to the Brave”, que chega a público também com um videoclipe. A faixa é o primeiro single do álbum de estreia do grupo, “Prologue”, que será disponibilizado ainda em 2021 através do selo Wikimetal Music.

Integrado por Enrico Minelli (vocal), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), o Impavid Colossus apresenta uma sonoridade que transita com fluidez entre o hard rock contemporâneo e o metal. Há, ainda, uma busca de prioridade ao peso, agregando, ainda, influências do punk rock e de gêneros alternativos.

- Advertisement -
Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Tal dinâmica é sintetizada em “Home to the Brave”, cujo clipe, dirigido por Felipe Schmidt (Bemloc), tem sua estreia exclusiva aqui no IgorMiranda.com.br. Em material de divulgação, Marcelo Barchetta relembra que a faixa foi composta em 2019, no dia seguinte em que conheceu Felipe Ruiz na casa de Enrico Minelli:

“Mandei a música para o Enrico, ele curtiu, já fez as melodias e mandou de volta para nós. Assim que batemos o martelo, ele começou a pensar na letra.”

Assista ao videoclipe a seguir:

Impavid Colossus – “Home to the Brave”

Apesar do Impavid Colossus ter pouco tempo de trajetória, seus integrantes acumulam outros trabalhos em suas carreiras na música, com passagens por Cruz, Owl Company, Rancore e Supla. Além de terem feito shows dentro e fora do Brasil, os músicos já tiveram a oportunidade de gravar com produtores conhecidos, como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

Vale destacar que, em 2020, o grupo liberou uma série de lançamentos duplos nas plataformas de streaming. As músicas disponibilizadas somam, ao todo, mais de 200 mil reproduções.

Entre as faixas liberadas anteriormente, três delas ganharam lyric videos: “Final Frontier”, “Birds in Cage” e “Know Your Light”. Confira abaixo:

“Home to the Brave” está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosImpavid Colossus, banda paulista de rock, lança o clipe de "Home to...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades