Foto: reprodução / Instagram

Suspect208, com filhos de Slash e Trujillo, anuncia novo vocalista e lança música

O Suspect208 confirmou quem será seu novo vocalista e divulgou a primeira música gravada com ele. A banda, que traz os filhos de Slash e de Robert Trujillo na formação, dispensou o filho de Scott Weiland, Noah, e agora traz Cody Houston no microfone principal.

O Suspect208 confirmou quem será seu novo vocalista e divulgou a primeira música gravada com ele.

A banda conta com London Hudson, filho de Slash (Guns N’ Roses), na bateria; Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, no baixo; e Niko Tsangaris na guitarra. O vocalista anterior, Noah Weiland, filho do saudoso Scott Weiland (Stone Temple Pilots), foi dispensado devido a problemas com drogas.

O escolhido para substituir Noah se chama Cody Houston e fazia parte de uma banda chamada Blueprint, em Cincinnati, nos Estados Unidos. Antes que você se pergunte: não, ele não é filho de nenhum astro do rock.

Em entrevista ao Wall of Sound, Niko Tsangaris comentou:

“Cody foi o primeiro que nos enviou seu teste e nos apaixonamos por sua voz. Foi só depois que ele veio para Los Angeles que percebemos que ele é uma pessoa super trabalhadora, talentosa e incrível. Musicalmente, nos conectamos em outro nível. As músicas começaram a fluir como água no primeiro dia. Estamos muito animados para mostrar aos nossos fãs no que estamos trabalhando.”

Ouça a seguir a música ‘Nicotine’, primeira do Suspect208 com Cody Houston no vocal.

Suspect208 – ‘Nicotine’

As faixas ‘Long Awaited’ e ‘All Black’, ainda com Noah Weiland na formação, foram liberadas nos últimos meses. Confira:

‘Long Awaited’

‘All Black’

Antes de formarem o Suspect208, os integrantes já trabalhavam em outros projetos musicais.

O mais notável é Tye Trujillo, que já se apresentou com o Korn e com o Suicidal Tendencies. O filho de Robert Trujillo, inclusive, excursionou com o Korn pela América do Sul, com apenas 12 anos, enquanto o integrante original, Fieldy, resolvia problemas pessoais.

London Hudson, por sua vez, tem trabalhado com outra banda, o Classless Act, que também traz Niko Tsangaris em sua formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share