Foto: divulgação

Soul Station, projeto R&B de Paul Stanley, lança a música autoral “I, Oh I”; ouça

O Soul Station, projeto de R&B/soul music de Paul Stanley (Kiss), divulgou mais uma música de seu álbum de estreia, “Now and Then”. A faixa, intitulada “I, Oh I”, é autoral.

O Soul Station, projeto de R&B/soul music de Paul Stanley (Kiss), divulgou mais uma música de seu álbum de estreia, “Now and Then”. A faixa, intitulada “I, Oh I”, é autoral e pode ser conferida a seguir.

“Now and Then” será lançado como um todo no próximo dia 19 de março pela Universal Music. A pré-venda no exterior já está disponível.

Ouça “I, Oh I”:

Outras duas canções do álbum já foram liberadas como single anteriormente. São elas: “O-O-H Child”, cover do Five Stairsteps, e “Could It Be I’m Falling In Love”, do The Spinners.

Confira abaixo:

“O-O-H Child”

“Could It Be I’m Falling In Love”

Criado em meados de 2015 e com alguns shows nos Estados Unidos e Japão em seu currículo, o Soul Station apresenta Paul Stanley no vocal, o brasileiro Rafael “Hoffa” Moreira na guitarra, Sean Hurley no baixo, Alex Alessandroni e Ely Rise nos teclados, Eric Singer (parceiro de Stanley no Kiss) na bateria, RayYslas na percussão, Jon Pappenbrook no trompete e Gavyn Rhone, Crystal Starr e Laurhan Beato nos backing vocals.

A sonoridade do grupo foge bastante do hard rock praticado pelo Kiss. Aqui, Stanley e seus colegas exploram influências do R&B e da soul music americana, a exemplo de Smokey Robinson, Otis Redding, Four Tops, Stevie Wonder, entre outros.

Em nota, Paul Stanley comenta:

“Muito antes de ouvir as grandes bandas britânicas, cresci ouvindo Philly Soul, Motown e muito mais. Tive a sorte de ver Otis Redding e Solomon Burke, entre outros. Essa música e sua narrativa me deram força e esperança mesmo em dias difíceis. Os grandes clássicos daquela época são remédios mágicos.”

O músico também conta um pouco sobre o álbum do Soul Station:

“Entre os ótimos shows do Soul Station e o início das gravações do álbum, comecei a pensar que nem a banda ou a música que amamos deveria depender apenas do passado. Então, comecei a escrever com o objetivo de resgatar canções para o presente. Pelo que muitas pessoas que respeito me disseram, essa missão foi cumprida.”

Paul Stanley’s Soul Station – ‘Now and Then’

01. Could It Be I’m Falling In Love
02. I Do
03. I, Oh I
04. Ooo Baby Baby
05. O-o-h Child
06. Save Me (From You)
07. Just My Imagination (Running Away With Me)
08. Whenever You’re Ready (I’m Here)
09. The Tracks Of My Tears
10. Let’s Stay Together
11. La-La – Means I Love You
12. Lorelei
13. You Are Everything
14. Baby I Need Your Loving

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share