Michael Schenker Group divulga a música ‘Sail the Darkness’, com lyric video

O Michael Schenker Group disponibilizou uma nova música intitulada ‘Sail the Darkness’, com lyric video. A faixa integra o vindouro álbum do MSG, 'Immortal', que chega a público em 29 de janeiro.

O Michael Schenker Group disponibilizou uma nova música intitulada ‘Sail the Darkness’, com lyric video. A faixa integra o vindouro álbum do MSG, ‘Immortal’, que chega a público em 29 de janeiro.

O disco será lançado no exterior pela Nuclear Blast e ganhará uma edição nacional por meio da Shinigami Records. Assista ao lyric video de ‘Sail the Darkness’ abaixo.

- Advertisement -

Confira, também, as músicas ‘After the Rain’ e ‘Drilled to Kill’, liberadas anteriormente:

Celebrando o 50º aniversário de Michael Schenker como músico, ‘Immortal’ foi predominantemente gravado no Kidroom Studio na Alemanha. O próprio Michael produziu o álbum em parceria com Michael Voss, que também cantou em duas músicas. A arte de capa é uma criação de Zsofia Dankova.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

‘Immortal’ continuará com a tradição dos recentes álbuns do Michael Schenker Fest, ‘Resurrection’ e ‘Revelation’, trazendo uma grande lista de amigos/convidados. O vocalista principal do álbum é Ronnie Romero (Rainbow, Lords of Black), junto com o já citado Michael Voss, Ralf Scheepers (Primal Fear) e Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, etc).

A banda de apoio traz o baixista Barry Sparks (Dokken), os bateristas Bodo Schopf, Simon Philipps (ex-Toto) e Brian Tichy (ex-Whitesnake) e os tecladistas Steve Mann e Derek Sherinian (ex-Dream Theater, Sons of Apollo, Black Country Communion).

‘Sail the Darkness’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Michael Schenker Group – ‘Immortal’

1. Drilled To Kill
2. Don’t Die On Me Now
3. Knight Of The Dead
4. After The Rain
5. Devil’s Daughter
6. Sail The Darkness
7. The Queen Of Thorns And Roses
8. Come On Over
9. Sangria Morte
10. In Search Of The Peace Of Mind

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMichael Schenker Group divulga a música ‘Sail the Darkness’, com lyric video
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades