Shaman começa a fazer novo álbum com o produtor Sascha Paeth

O Shaman deu início aos trabalhos de pré-produção do novo álbum de estúdio. Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) estão em São Paulo, remotamente, com o produtor alemão Sascha Paeth, também responsável pela produção dos dois primeiros discos.

O Shaman deu início aos trabalhos de pré-produção do novo álbum de estúdio. Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) estão em São Paulo, remotamente, com o produtor alemão Sascha Paeth, também responsável pela produção dos dois primeiros discos.

Confira uma amostra do Shaman em estúdio:

- Advertisement -

O novo álbum do Shaman ainda não tem data para ser lançado, nem título divulgado. Como prévia, a banda liberou a música ‘Brand New Me’, com videoclipe, há alguns meses.

Assista ao clipe de ‘Brand New Me’:

Sascha Paeth e banda explicam o processo atual do novo álbum. Confira:

“Estou muito emocionado em trabalhar novamente com meus amigos do Shaman, em seu novo álbum de estúdio. Assim que recebi o convite, topei na hora. Sempre nos divertimos muito trabalhando nos discos anteriores e não tenho dúvidas de que este também será fantástico. Claro que também vai ser um pouco diferente sem o Andre Matos, mas a vida continua e temos que lidar com isso. Acredito que a banda encontrou um ótimo vocalista com o Alírio Netto, então temos uma grande qualidade e o objetivo de criar um álbum conectado ao som original do Shaman em um nível muito alto.” – Sascha Paeth.

“Estamos muito empolgados com todo o processo. O legado do Shaman merece o meu melhor, e o nosso melhor! Estamos fazendo tudo de forma muito orgânica, tocando juntos e fazendo os arranjos ali mesmo. Fora que ter o Sasha produzindo e um sonho pessoal pra mim.” – Alírio Netto.

“Sempre bom voltar a produzir material novo, e com certeza faremos da melhor maneira possível independente da pandemia. Acho que a banda tem uma energia muito forte tocando junto, e acho que isso é o mais importante para que o trabalho tenha a identidade da banda.” – Hugo Mariutti.

“Está sendo um prazer após longos anos poder gravar um novo disco do Shaman. O clima apesar de toda a loucura da pandemia está sendo muito bom nos mesmos moldes que fizemos os primeiros álbuns. Poder contar com o Sascha novamente é essencial para termos toda a magia de volta.” – Luis Mariutti.

“É bom ter algo em que focar durante esses tempos de pandemia. Tem sido complicado prever o futuro da música e da banda, mas queremos que nossos fãs tenham fé que algum dia nós nos veremos em uma nova turnê por aí, balançando cabeça com músicas novas. Yeahhhhh” – Ricardo Confessori.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShaman começa a fazer novo álbum com o produtor Sascha Paeth
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades