Santo Graal libera o álbum ‘Dark Roses’, com participação de Edu Ardanuy; ouça

O Santo Graal, banda de symphonic/power metal formada em São Paulo, lançou seu segundo álbum de estúdio, 'Dark Roses', nas plataformas de streaming. O trabalho conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin).

O Santo Graal, banda de symphonic/power metal formada em São Paulo, lançou seu segundo álbum de estúdio, ‘Dark Roses’, nas plataformas de streaming. O trabalho conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin), além de composições de antigos integrantes.

Natalia Fay (vocal), Paulo Francioli (guitarra), Thiago Prando (bateria), Soares Junior (teclados), Ka Storm (baixo) e Rebeca Montanha (cello) gravaram ‘Dark Roses’ no Estúdio K, com mixagem, masterização e direção de voz a cargo de Fabrício Krasovski. O responsável pela arte do álbum é Jean Michel Gonçalves de Lima.

- Advertisement -

Formado no início de 2000, o Santo Graal esteve em atividade ao longo da década em questão, chegando a lançar um álbum autointitulado em 2006 e a participar de coletâneas. Em 2007, assinaram contrato com o selo Alvo, da Monstro Discos, para distribuir o disco de estreia em território nacional.

Leia também:  Mdou Moctar anuncia novo álbum “Funeral for Justice” e lança single

Apenas no fim de 2019, o grupo estabilizou novamente sua formação e concluiu ‘Dark Roses’, que pode ser ouvido a seguir, via Spotify, ou clicando aqui para acessar em outras plataformas. Entre seus planos futuros, a banda está confirmada para abrir um show de Tarja Turunen em São Paulo, previsto para 17 de abril de 2021.

Santo Graal – ‘Dark Roses’

1. Whisper of Soul
2. Troubled Heart
3. Sunshine II
4. Open Your Eyes
3. Sunshine II
5. Mistake Shadows
6. Rebirth
7. Dark Roses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSanto Graal libera o álbum 'Dark Roses', com participação de Edu Ardanuy;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades