Santo Graal libera o álbum ‘Dark Roses’, com participação de Edu Ardanuy; ouça

O Santo Graal, banda de symphonic/power metal formada em São Paulo, lançou seu segundo álbum de estúdio, ‘Dark Roses’, nas plataformas de streaming. O trabalho conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin).

O Santo Graal, banda de symphonic/power metal formada em São Paulo, lançou seu segundo álbum de estúdio, ‘Dark Roses’, nas plataformas de streaming. O trabalho conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin), além de composições de antigos integrantes.

Natalia Fay (vocal), Paulo Francioli (guitarra), Thiago Prando (bateria), Soares Junior (teclados), Ka Storm (baixo) e Rebeca Montanha (cello) gravaram ‘Dark Roses’ no Estúdio K, com mixagem, masterização e direção de voz a cargo de Fabrício Krasovski. O responsável pela arte do álbum é Jean Michel Gonçalves de Lima.

Formado no início de 2000, o Santo Graal esteve em atividade ao longo da década em questão, chegando a lançar um álbum autointitulado em 2006 e a participar de coletâneas. Em 2007, assinaram contrato com o selo Alvo, da Monstro Discos, para distribuir o disco de estreia em território nacional.

Apenas no fim de 2019, o grupo estabilizou novamente sua formação e concluiu ‘Dark Roses’, que pode ser ouvido a seguir, via Spotify, ou clicando aqui para acessar em outras plataformas. Entre seus planos futuros, a banda está confirmada para abrir um show de Tarja Turunen em São Paulo, previsto para 17 de abril de 2021.

Santo Graal – ‘Dark Roses’

1. Whisper of Soul
2. Troubled Heart
3. Sunshine II
4. Open Your Eyes
3. Sunshine II
5. Mistake Shadows
6. Rebirth
7. Dark Roses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share