Foto: reprodução / YouTube

Eddie Vedder lança as músicas solo ‘Matter of Time’ e ‘Say Hi’ após evento beneficente; ouça

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, divulgou duas músicas solo: ‘Matter of Time’ e ‘Say Hi’ (esta última, já tocada em shows do cantor), apresentadas no evento beneficente online ‘Venture Into Cures’.

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, divulgou duas músicas solo na madrugada desta quinta-feira (19). As faixas, intituladas ‘Matter of Time’ e ‘Say Hi’ (esta última, já tocada em shows do cantor), podem ser ouvidas a seguir.

‘Matter of Time’ e ‘Say Hi’ foram publicadas nas plataformas de streaming após o artista e sua esposa, Jill, terem sido os apresentadores do evento virtual beneficente ‘Venture Into Cures’, na última quarta-feira (18).

Ouça ‘Matter of Time’ e ‘Say Hi’ a seguir.

Eddie Vedder – ‘Matter of Time’

Eddie Vedder – ‘Say Hi’

O ‘Venture Into Cures’ foi um evento virtual promovido ao vivo em parceria com a EB Research Partnership. A organização, cofundada por Jill Vedder, não tem fins lucrativos e é dedicada ao financiamento de pesquisas pela cura da epidermólise bolhosa, uma doença de pele não contagiosa de caráter genético.

Além de Eddie e Jill Vedder, o show trouxe participações especiais de Judd Apatow, Bradley Cooper, Laura Dern, Billie Eilish, Chris Hemsworth, Jimmy Kimmel, David Letterman, Gaten Matarazzo, Luis “King Kong” Ortiz, Adam Sandler e Renée Zellweger. Houve, ainda, apresentações musicais de Jon Batiste, Alessia Cara, Andra Day, Glen Hansard, Adam Levine, Keb’ Mo’, Lukas, Micah e Willie Nelson.

O evento online segue disponível para ser assistido na íntegra no canal de YouTube de Eddie Vedder. Confira:

“Eu e Ed somos imensamente gratos a todos que estão se juntando a nós para o ‘Venture Into Cures’. Todos os dias, crianças com EB e suas famílias enfrentam desafios assustadores. Este evento pretende expor um pouco da realidade destas famílias para as pessoas do mundo todo. A missão do EBRP é encontrar a cura da EB. E este evento nos levará um passo além nessa trajetória, ao chamar atenção para o trabalho que vem sendo realizado”, disse Jill Vedder.

Sobre a epidermólise bolhosa

A epidermólise bolhosa é um distúrbio hereditário potencialmente fatal que afeta aproximadamente 500 mil pessoas ao redor do mundo. Chamadas de “crianças borboleta”, por terem a pele quase tão sensível quanto as asas do belo inseto, as crianças portadoras da EB enfrentam dores severas, feridas abertas internas e externas, além de uma rotina cruel de trocas diárias de curativos.

Atualmente, não existe cura ou tratamentos conhecidos para a doença, mas, com a ajuda de instituições como a EBRP, a busca por tratamentos efetivos para esta e outras doenças raras está avançando cada vez mais rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share