Série documental ‘Doc B-Sides’ apresenta curiosidades sobre Andre Matos

Os produtores do documentário 'Andre Matos – Maestro do Rock' iniciam a série 'Doc B-Sides' em seu canal oficial do YouTube. O material conta com cenas extras e divertidas do filme que irá contar a vida e obra do maestro Andre Matos.

Os produtores do documentário ‘Andre Matos – Maestro do Rock’ iniciam a série ‘Doc B-Sides’ em seu canal oficial do YouTube. O material conta com cenas extras e divertidas do filme que irá contar a vida e obra do maestro Andre Matos.

Neste episódio de estreia, o baixista Luis Mariutti conta uma situação hilária em que Andre Matos se meteu numa “saia justa” durante a turnê do ‘Angels Cry’, do Angra, em 1994. A série será exibida toda sexta-feira, às 9h, com um dos mais de 60 entrevistados para o documentário.

- Advertisement -

Assista ao primeiro episódio a seguir.

https://youtu.be/4kDrbHGZAdM

O ‘Doc B-Sides’ é uma série exclusiva para o canal do YouTube ‘Andre Matos – Maestro do Rock’ que conta com trechos que não estarão no documentário de mesmo título. São depoimentos de pessoas que conviveram com o Maestro e tiveram momentos inusitados ao lado dele.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

A equipe do documentário ‘Andre Matos – Maestro do Rock’ vem filmando desde janeiro de 2019 com recursos próprios, sem qualquer tipo de patrocínio. Em novembro de 2020, os produtores chegaram a um momento que precisam dar saltos maiores e para que isso aconteça eles precisam de recursos financeiros para continuar o sonho que é contar a história deste artista incrível.

“Estamos contratando pessoas para cuidarem da parte burocrática do documentário e precisamos comprar mais HDs para armazenar as mais de 60 entrevistas, materiais em de 800 horas de vídeo em arquivos e milhares de fotos e arquivos da vida do nosso Maestro”, disse o diretor Anderson Bellini.

“Para que não precisemos contar com ajuda de pessoas que teriam um interesse comercial no projeto, decidimos contar com a ajuda dos fãs e amigos que acreditam no nosso trabalho para que possamos continuar com o nosso trabalho da forma mais profissional e correta possível”, completou.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

A vaquinha pode ser acessada clicando aqui.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie documental 'Doc B-Sides' apresenta curiosidades sobre Andre Matos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades