Marenna-Meister, com Rod Marenna e Alex Meister, libera o álbum ‘Out of Reach’; ouça

O Marenna-Meister, projeto brasileiro do vocalista Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), lançou o álbum de estreia 'Out of Reach'. O material chega a público através do selo dinamarquês Lions Pride Music.

O Marenna-Meister, projeto do vocalista Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), lançou o álbum de estreia ‘Out of Reach’. O material chega a público através do selo dinamarquês Lions Pride Music.

Ao todo, ‘Out of Reach’ apresenta 10 faixas inspiradas no hard rock e hair metal dos anos 80. Entre as influências citadas, estão bandas como Danger Danger, Dokken, Winger e Warrant, que também guiaram os trabalhos de Rod Marenna e Alex Meister em seus projetos originais.

- Advertisement -

Ouça ‘Out of Reach’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist).

Alex Meister, do Rio de Janeiro, tem experiência de mais de 30 anos de carreira. Já tocou ao lado de diversas bandas no Brasil e exterior, como Savatage, Whitesnake, Motörhead, Queensrÿche, Saxon e Angra. Também lançou trabalhos ao lado de nomes como Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen) e Edu Ardanuy (Dr. Sin).

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Editou quatro CDs dentro e fora do Brasil; o solo instrumental ‘My Way’ (2011) e mais três com a banda de hard rock Pleasure Maker: ‘Love On the Rocks’ (2004), ‘Twisted Desire’ (2008) e ‘Dancin’ With Danger’ (2018). O grupo chegou ao fim em 2019.

Rod Marenna, do Rio Grande do Sul, tem mais de 25 anos de carreira, sempre mesclando hard rock e heavy metal em seus trabalhos. Rod criou seu próprio projeto solo chamado Marenna, que foi lançado como um projeto web com convidados especiais e novos músicos, em 2014.

Devido ao destaque do projeto, foi finalista do concurso do Sweden Rock, festival da Suécia. O músico conta com o EP ‘My Unconditional Faith’, o álbum ‘No Regrets’ e o disco ao vivo ‘Livin’ No Regrets’.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Marenna-Meister – ‘Out of Reach’

01. Out of Touch
02. The Price of Love
03. Gimme All You’ve Got
04. I Don’t Wanna Lose You
05. (There’s So) Many Things
06. Sleeping With The Enemy
07. It Ain’t So Easy (Loving You)
08. Ride, Ride, Ride
09. Dangerous Minds
10. Feel The Hunger
11. Follow Me Up (bonus track)

  • Produção: Alex Meister
  • Gravação, mixagem e masterização: Sidney Sohn
  • Arte da capa: Tiago Medeiros
  • Design do encarte: Gustavo Sazes
  • Fotografia: Eduardo Amayo e Roger Clots

Formação:

  • Rod Marenna (Vocal)
  • Alex Meister (Guitarra e Vocal)
  • Cris Gavioli (Baixo e Vocal)
  • L.A. Tilly (Bateria)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMarenna-Meister, com Rod Marenna e Alex Meister, libera o álbum 'Out of...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades