Ghost gravará novo álbum no início de 2021 e espera lançá-lo no mesmo ano

O Ghost pretende dar início às gravações de seu novo álbum, o sucessor do elogiado 'Prequelle' (2018), logo no primeiro mês de 2021. O vocalista Tobias Forge garantiu, porém, que não lançará o disco antes das turnês estarem liberadas.

O Ghost tem planos bem traçados para o ano de 2021. O vocalista Tobias Forge revelou, em entrevista à ‘Sweden Rock Magazine’, que pretende dar início às gravações do novo disco da banda no início do ano que vem.

De acordo com Forge, a ideia é lançar o material, que sucede ‘Prequelle‘ (2018), ainda em 2021. O cantor e líder do Ghost detalhou o cronograma durante o bate-papo:

“O plano é que eu fique aqui (em estúdio) compondo por 2 meses até o Natal. O plano é gravar o álbum em janeiro. A gravação em si dura por volta de 6 semanas. Há 3 semanas de mixagem e masterização. Em algum momento de março, o disco terá sido concluído, mas não sairá antes do verão (inverno no Hemisfério Sul).”

- Advertisement -
Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

O frontman pontuou que o Ghost não irá lançar o álbum antes da retomada dos shows e turnês.

“Ao que tudo indica, bata na madeira, poderemos sair em turnê até esse período. Não lançaremos o álbum até que não possamos sair em turnê. O álbum irá coincidir com o início da tour. Claro, podemos anunciar uma data para sair o álbum e, por alguma razão, não podermos excursionar, mas essa é outra história.”

Pouco antes da pandemia do novo coronavírus, o Ghost fez o último show da turnê de ‘Prequelle’, na Cidade do México. Na ocasião, foi apresentado o novo personagem de Tobias Forge: Papa Emeritus IV, que substitui Cardinal Copia, usado no ciclo de ‘Prequelle’.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

https://www.instagram.com/p/B9TS1liDPZW/

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGhost gravará novo álbum no início de 2021 e espera lançá-lo no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades